INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com Hat-trick de Sasha, Atlético-MG vence o Brasiliense pela Copa do Brasil

Com partida dominante do começo ao fim, Atlético-MG passa por cima do Brasiliense, faz 3 a 0 e leva boa vantagem para o jogo de volta na Copa do Brasil. Eduardo Sasha foi o grande nome do jogo com os três gols marcados na partida. 

O Galo entrou em campo com o time mesclado, o treinador El Turco decidiu dar a chance para alguns jogadores que não vinha tendo minutos em campo, e a aposta do técnico deu resultado com o hat-trick marcado pelo Eduardo Sasha. 


Eduardo Sasha foi o nome da partida (Foto:Reprodução/Pedro Souza / Atlético)


O Atlético entrou no primeiro tempo para decidir logo a classificação na primeira partida e não teve pena. Logo aos três minutos, Eduardo Sasha aproveitou o cruzamento de Guilherme Arana e abriu o placar para o Galo. Após o primeiro gol a equipe atleticana continuou amassando o Brasiliense em busca de mais gols, que veio novamente com Sasha, dessa vez de cabeça em belo cruzamento de Savarino, para marcar o segundo gol atleticano na partida. O Galo não permitia que a equipe do Distrito Federal passasse do meio campo, impondo um verdadeiro ataque contra defesa. Savarino e Zaracho por pouco não marcaram o terceiro, mas era o dia de Eduardo Sasha, após rebote no chute de Vargas, a bola sobrou para Sasha marcar o seu terceiro gol na noite. 

No segundo tempo o Atlético continuou com o mesmo apetite pelo gol, não deixando oportunidades para que o Brasiliense chegasse ao campo de ataque. Com o volume de chances menor, o Galo ainda dominava o adversário mas com menos intensidade. A equipe atleticana até pressionou em busca de aumentar o placar, mas só Sasha terminaria a partida com gols no Mineirão. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>É tradição! Fez 3 gols? Leva a bola pra casa. Boa, Sasha!  <a href=”https://t.co/rKXG582vm3″>pic.twitter.com/rKXG582vm3</a></p>&mdash; Atlético (@Atletico) <a href=”https://twitter.com/Atletico/status/1516932502358839296?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 21, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Para se classificar para as oitavas da Copa do Brasil, o Atlético-MG pode perder por até dois gols na próxima partida que se garante na próxima fase. Já o Brasiliense terá que correr atrás de um resultado longo, o time do Distrito Federal precisará ao menos de três gols para levar a disputa para os pênaltis, e quatro gols ou mais para a classificação direta na competição.

Agora as duas equipes voltam a sua atenção para o Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG receberá o Goiás no próximo sábado, às 21h, na Arena Independência. Já o Brasiliense enfrenta o Iporá, no domingo, às 15h, na Boca do Jacaré, pelo grupo E da Série D.

Foto Destaque: Jogadores do Atlético comemorando o gol Reprodução/Pedro Souza / Atlético

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...