Com Nino, Moisés discute fair play: “Tomei a decisão de parar porque meu coração me mandou”

2 min de leitura

Moisés, de Fortaleza, comentou nesta segunda-feira sobre sua mentalidade de fair play após ver o zagueiro do Fluminense Nino se machucar na partida do Campeonato Brasileiro entre os dois times no domingo, no Castelo.

“Eu tomei a decisão de parar porque meu coração me mandou. Mesmo que o resultado não tenha sido favorável, acredito que foi o mais acertado. Eu poderia ter aproveitado as lesões e continuado jogando, mas optei por parar. Muitas pessoas me condenaram e recebi muitas mensagens no Instagram de pessoas que não são meus fãs. Houve muita vulgaridade, que escolho não comentar, e muitos palavrões, mas também recebi muitas mensagens de apoio de outras pessoas, incluindo muitos torcedores do nosso clube e de outros clubes.”

Moisés acredita que seu comportamento o beneficiará dentro e fora de campo. Ele também discutiu o desejo dos Leões de uma resposta na Série A.


Fortaleza, Moisés, Nino (Foto: Reprodução/Premiere)


“Obrigado pelo carinho de todos e por nos ensinar a sermos pessoas melhores, não apenas neste jogo, mas na vida. Seja verdadeiro, humilde e, acima de tudo, leal. “Mantenho a cabeça erguida, sabendo que temos um longo ano pela frente e que precisamos voltar ao campeonato o mais rápido possível”, afirmou.

Moisés fez um contra-ataque livre da esquerda para Fortaleza aos dois minutos do segundo tempo, mas viu Nino reclamar de uma lesão muscular e interrompeu a ação para que pudesse se tratar. Eles então trocaram cumprimentos. O Fluminense agradeceu o fair play nas redes sociais.

Com apenas um ponto conquistado em seis jogos, Leo está na última posição da Série A. O Tricolor enfrenta uma partida decisiva contra o Colo-Colo no meio da semana. O time está lutando por uma vaga na fase da Libertadores.

 

Foto Destaque: Atacante Moisés no jogo Fortaleza x River Plate, na Arena Castelão, pela Copa Libertadores 2022 (foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile