INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com pênalti no fim, Athletico vence Coritiba no Couto Pereira

Com polêmica do VAR e penalidade nos segundos finais, Athletico vence Coritiba no Couto Pereira e assume a terceira colocação do Brasileirão. O gol da partida foi marcado por Khellven, de pênalti, no apagar das luzes. A penalidade foi marcada após o goleiro Rafael William atingir Victor Roque com um soco na disputa de bola na área. A princípio o árbitro mandou o jogo seguir mas após recomendação do VAR, Luiz Flávio assinalou a infração para o Furacão. 


Khellven autor do gol da vitória (Foto:Reprodução/Gustavo Oliveira/athletico.com.br)


A partida no Couto Pereira começou animada, com o time da casa tomando as ações do jogo, enquanto o Furacão buscava se defender e achar a melhor oportunidade para o contra-ataque. A primeira grande chance da partida foi de Igor Paixão, que sozinho dentro da área acabou cabeceando para fora. Após chute de Galarza, foi a vez de Adrián Martínez sair cara a cara com Bento, mas o goleiro do Athletico fez grande defesa e no rebote Alef Manga mandou na rede pelo lado de fora. Thonny Anderson também teve chance pelo Coxa mas isolou. Pelo lado do Athletico, Cuello teve a grande chance de abrir o placar após jogada de Pablo, mas Rafael William fez uma defesaça para evitar o gol.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou a etapa anterior, com o Coritiba em cima, buscando o gol, e o Athletico se defendendo, jogando por uma bola. Novamente Thonny Anderson e Igor Paixão tiveram a chance de marcar mas acabaram desperdiçando. Nos minutos finais, o Furacão apareceu para a partida e passou a ameaçar o gol do Coxa. A equipe da casa ainda perdeu Diego Porfírio, que acabou sendo expulso. Aos 51 minutos, em cruzamento para a área, o goleiro Rafael William tentou afastar a bola e acabou acertando um soco em Victor Roque. Após revisão do VAR, o árbitro assinalou pênalti para o Furacão. Khellven foi para a cobrança e decidiu a partida para o Athletico.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>AQUI É FURACÃO!!!!!!! <br> <a href=”https://twitter.com/hashtag/Athletico?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Athletico</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/Athletiba?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Athletiba</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/Brasileir%C3%A3o?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Brasileirão</a> <a href=”https://t.co/6wqoPU5O5y”>pic.twitter.com/6wqoPU5O5y</a></p>&mdash; Athletico Paranaense (@AthleticoPR) <a href=”https://twitter.com/AthleticoPR/status/1538629202739593227?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 19, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Com a vitória no clássico, o Athletico chegou a 21 pontos e atualmente ocupa o terceiro lugar do Brasileirão, atrás somente de Palmeiras e Corinthians. Já o Coxa permanece com 15 pontos, sendo o 14° colocado do Campeonato. 

O próximo compromisso do Furacão agora é pela Copa do Brasil. O Athletico visita o Bahia, na quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas de final da competição. Enquanto o Coritiba volta a campo somente na sexta-feira, diante do Internacional, no Beira-Rio, às 21h30.

Foto Destaque: Khellven e Babi comemorando o gol marcado no fim da partida Reprodução/Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...