Com reservas, Santos joga mal, mas busca empate no fim diante do Deportivo Táchira

4 min de leitura

Em partida complicada na Venezuela, Santos busca empate no fim do jogo com Bryan Angulo e agora só precisa de uma vitória simples na Vila Belmiro para conseguir a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. O empate em 1 a 1 diante do Deportivo Táchira saiu de bom tamanho para a equipe paulista, que entrou em campo com 10 desfalques e um time praticamente reserva. O Peixe saiu atrás no placar após gol contra de Zanocelo mas com a entrada de Carlos Sánchez, a equipe de Fabián Bustos conseguiu chegar ao gol de empate, deixando o Santos a uma vitória das quartas de final.


Bryan Angulo e Carlos Sánchez comemorando o gol (Foto:Reprodução/Ivan Storti/Santos FC)


A partida começou de forma equilibrada, mas com um Santos melhor e conseguindo as melhores oportunidades no início. Mesmo com um time desfalcado, a equipe paulista criava chances de gol mas acabava falhando na hora de finalizar. Com o passar do tempo, o Deportivo Táchira passou a ter o controle do jogo e ameaçava mais o gol santista. Aos 30 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Vinicius Zanocelo cabeceou contra a própria baliza, o goleiro João Paulo até tentou espalmar mas a bola acabou entrando, abrindo o placar para os donos da casa.

O segundo tempo seguiu com a equipe da casa pressionando em busca de mais gols. O Deportivo Táchira com a vantagem no placar, era o time que mais buscava o gol na segunda etapa. Sem conseguir ameaçar o time venezuelano, o técnico Fabián Bustos então resolveu fazer alterações na equipe e colocou em campo Carlos Sánchez, que não jogava a mais de 100 dias. A mudança feita pelo treinador santista pouco vinha dando resultado, até os minutos finais. Sánchez recebeu na entrada da área e achou Bryan Angulo livre, o atacante mandou uma bomba para o gol e empatou a partida na Venezuela. Resultado bom para a equipe santista que não fez um bom jogo. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”> Tudo igual no jogo de ida! <br><br> Com gol de Bryan Angulo nos minutos finais, o <a href=”https://twitter.com/SantosFC?ref_src=twsrc%5Etfw”>@SantosFC</a> arrancou o empate por 1-1 contra o <a href=”https://twitter.com/DvoTachira?ref_src=twsrc%5Etfw”>@DvoTachira</a> nas oitavas de final da CONMEBOL <a href=”https://twitter.com/hashtag/Sudamericana?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Sudamericana</a>. <br><br> A partida de volta será no dia 6/7, na Vila Belmiro. <a href=”https://t.co/bOcjaLDlBv”>pic.twitter.com/bOcjaLDlBv</a></p>&mdash; CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) <a href=”https://twitter.com/SudamericanaBR/status/1542336346035048450?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 30, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Santos e Deportivo Táchira se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. A equipe brasileira precisa apenas de uma vitória simples para se garantir na próxima fase, um novo empate leva o confronto para os pênaltis.

Antes do duelo decisivo pela Sul-Americana, o Santos recebe o Flamengo no próximo sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Disputa de bola entre os jogadores de Santos e Táchira Reprodução/Conmebol

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile