Com Sánchez lesionado, Santos aposta em Carabajal no clássico ‘SanSão’

Julio Amaral Por Julio Amaral
3 min de leitura

O meia campista Carlos Sánchez sofreu uma lesão na região posterior da coxa esquerda e, com isso, não poderá defender o time santista no jogo contra o São Paulo no domingo (21) às 18h. A lesão surge como um problema diante de um clássico, mesmo o adversário tricolor da capital paulista ocupar a décima primeira colocação no campeonato brasileiro, não fazendo uma boa campanha.


Gabriel Carabajal em jogo pelo time Argentinos Junior, da Argentina. Ele será o mais novo reforço do Santos FC (Foto: Reprodução/Instagram)


Sánchez já vinha como titular sob o comando do técnico Lisca, mas com o incômodo que sentiu diante do América-MG no último jogo, foi substituído logo no começo do segundo tempo. O Santos perdeu o jogo por 1 x 0. Sem o meia campista, uma alternativa que pode ajudar e muito é Gabriel Carabajal, recém-contratado pelo Santos, justamente para o clássico contra o São Paulo. O argentino ainda precisa ser regularizado para estrear pelo Santos.

Carabajal poderá atuar no clássico contra o São Paulo caso seu nome já esteja constando no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até sexta-feira. Caso não tenha Carabajal como opção, Lisca poderá escolher entre Camacho com Vinicius Zanocelo e Luan.

O Santos deve enfrentar o São Paulo com: João Paulo, Madson (Nathan), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Gabriel Carabajal (Luan ou Camacho); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Soteldo).

Carlos Sánchez, já esteve esteve próximo de deixar o Peixe. Em entrevista à Rádio Sport 890, do Uruguai, o representante do atleta, Nelson Ferro, revelou a procura do Liverpool-URU e de outros clubes por Sánchez e afirmou que a tendência é a saída do jogador. Mas, para evitar uma possível saída, sua esposa, Selene Farina, entrou em cena. Em postagem após o duelo contra o Coxa, Selene disse que não deixou Sánchez ir embora. Aos 37 anos, Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, com 32 gols. Ele fez 153 partidas com a camisa do clube desde a contratação, em 2018. Seu contrato vai até julho de 2023.

Foto destaque: Carlos Sánchez em conversa durante treino (Foto: Reprodução/ge)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile