INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com show de Messi, Argentina vence Jamaica em penultimo amistoso antes da Copa

Em amistoso internacional na Red Bull Arena, a Seleção Argentina venceu a Jamaica com tranquilidade por 3 a 0.

O triunfo argentino em solo norte-americano teve o estádio lotado por torcedores argentinos. Logo aos 12’ Tagliafico deu passe para Lautaro Martinez, que cruzou rasteiro para Álvazez dar início a festa alvi-celeste. Com a vantagem, a equipe sul-americana se sentiu livre para ditar o ritmo do jogo, trocando passes com tranquilidade no campo adversário, perdendo uma série de oportunidades para ampliar o placar.

Sem volume de jogo, a equipe jamaicana finalizou apenas uma vez à meta do goleiro Alvaro Martinez na primeira etapa. Aos 10 minutos do segundo tempo Messi entrou em campo, levantando a torcida presente. Aos 18’ um torcedor invadiu a cancha para celebrar a entrada do lendário camisa 10.

O segundo tempo começou com pressão dos caribenhos, que, mesmo sem grandes chances de gol, dificultaram o esquema tático argentino.

Messi correspondeu às expectativas, com um belo chute rasteiro de fora da área aos 38 da segunda etapa. Após o gol do craque argentino, uma nova invasão de campo para celebrá-lo. Messi autografou as costas do fã, antes que este fosse levado para fora do campo pelos seguranças da arena.

Aos 40’, após driblar dois zagueiros jamaicanos, o camisa 10 sofre falta na entrada da área. Com requintes de Maradona, Messi bateu no canto esqu