INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Com três contratações, Santos segue em busca de reforços

O Santos segue ativo no mercado de transferências para reforçar o elenco que disputará a temporada de 2023 – onde jogará o Campeonato Paulista. Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

O Peixe já conta com 3 reforços confirmados. Para o sistema defensivo, o lateral direito, João Lucas, que estava no Cuiabá – com passgem pelo Flamengo – chega para suprir a ausência de Madson, que retorna ao Athletico com o fim do empréstimo. O zagueiro Messias é ourto que chega na Vila Belmiro, e se despede do Ceará após duas temproadas, assim como o colombiano Steven Mendoza, que também trocou o Vozão pelo Santos neste momento, sendo o primeiro reforço para o sistema ofensivo.


Santos anuncia Steven Mendoza como reforço. (Foto: Reprodução/Instagram)


O alvinegro praiano esteve perto de acertar com o volante Edenílson, do Internacional. O jogador seria peça chave no time que está sendo formado por Odair Hellmann, técnico recém-contratado. No entanto, a negociação melou e o clube agora mira outros nomes para a posição. A ideia é contratar pelo menos dois jogadores para o meio-campo, sendo um, que se assemelha com as características do volante colorado, que ajude na recomposição assim como tenha presença na criação ou finalização de jogadas.

O nome de Miguel também é ventilado dentro do Santos. Capixaba de 19 anos, que se formou nas divisões de base do Fluminense, por onde disputou 17 partidas no futebol profissional, e que recentemente esteve no Red Bull Bragantino, teve poucas oportunidades. Livre no mercado, o meia chegaria sem custos.

O Santos ainda conta com o retorno de alguns jogadores emprestados, é o caso de Raniel, Jobson, Allanzinho, Guilherme Nunes, Willian Maranhão e Gabriel Pirani.

Sobre as saídas, embora tenha o contrato de empréstimo válido até 31 de maio de 2023, o equatoriano Jhojan Julio não faz parte dos planos santistas para o futuro, assim como Auro, lateral emprestado pelo Toronto, do Canadá. Outros que devem deixar o elenco antes mesmo do fim do vínculo são Luan – que retorna ao Corinthians, e Bruno Oliveira, que fez apenas uma partida com a camisa do Santos.

Foto destaque: Odair Hellmann, treinador do Santos. (Foto: Reprodução/Santos)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...