Com vida já estruturada no Brasil, Sampaoli não pensa em ir embora

Julio Amaral Por Julio Amaral
2 min de leitura

Com quatro filhos, sendo dois brasileiros, Jorge Sampaoli não tem planos de sair do Brasil. Já possui uma casa em Búzios e aguarda a casa da Barra da Tijuca ficar pronta. Os bons ventos sopraram em terras brasileiras.


Jorge Sampaoli em momento de descontração com dois dos quatro filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente sem clube, Sampaoli já passou por Santos e Atlético-Mineiro, que lhe renderam boas experiências, tanto em termos de futebol, como a Vicência no país tropical; todo esse tempo fez com que o argentino se apaixonasse pelo Brasil. Foi tão cativado que mesmo a linda Marseille, na França, o fez cogitar sair do Brasil.

Atualmente, Sampaoli está ‘muito bem, obrigado’ e não pensa em sair do Brasil. Poderia voltar para a Argentina ou até mesmo para o Chile, locais onde fez sucesso com as seleções. Já considerado um quase brasileiro, Sampaoli se adaptou muito bem à vida brasileira e topou participar, pela primeira vez, de um programa esportivo.

O programa ‘Bem Amigos’ do SportTv recebeu na última segunda-feira Sampaoli, convidado do programa comandado por Galvão Bueno e amigos: Luís Roberto e Caio Ribeiro. Anteriormente, Sampaoli nunca havia participado de um programa presencialmente, somente à distância ou por envio de vídeos.

Enquanto espera sua casa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro ficar pronta, Sampaoli viaja para assistir a jogos dos principais campeonatos. Recentemente, o treinador foi a casa do Palmeiras acompanhar bem de perto o jogo que acabou empatado entre Palmeiras e Flamengo.

Jorge Sampaoli está no Brasil desde quando abdicou ao cargo de trinador do Olympique de Marseille em Julho. Em 30 dias, já viu de perto Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras e Fluminense. Mas não pensa em parar por aí, pretende ver mais jogos. O tempo livre tem ajudado Sampaoli a ficar por dentro e perto do futebol brasileiro.

 

Foto destaque: Jorge Sampaoli enquanto técnico da Argentina (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário