INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Confira onde assistir Flamengo x América-MG e as escalações

Neste sábado (25), às 19h de Brasília, no monumental estádio do Maracanã, Flamengo e América-MG se encaram pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será um confronto direto já que ambas as equipes estão com a mesma pontuação na tabela (15) e a um ponto da zona de rebaixamento.

A equipe rubro negra está no 14º lugar, já o américa está em 16º lugar. O Flamengo vem de dois resultados negativos diante o Atlético-MG e o Coelho não vence há quatro jogos

Uma vitória hoje, com um bom desempenho, é de fundamental importância hoje para o Flamengo, para tranquilizar a vida do técnico Dorival Junior em seu inicio de trabalho pelo clube. Aparentemente fara algumas mudanças no time titular contando com a presença do goleiro Santos e da dupla Gabigol e Pedro.

O América vive um momento complicado no Brasileirão. Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o coelho despencou na tabela e está a um ponto da zona de rebaixamento, podendo estar na degola nesta rodada. Acrescentando a missão difícil de bater o Flamengo em pleno Rio de Janeiro, o Coelho irá em busca de quebrar o tabu de 20 anos sem vencer o Rubro Negro no Maracanã.  


Maracanã palco do Duelo entre Flamengo e América-MG (Reprodução: Marcelo Cortes).


A transmissão será feita pelo Premiere com a narração de Gustavo Vilani e comentários de Ledio Carmona, Pedrinho e Salvio Spinola.

A tendência é que o Flamengo tenha pelo menos sete mudanças em relação ao jogo contra o Galo, mudando toda a linha defensiva, contando com a volta do goleiro Santos, recuperado de lesão muscular. Na parte ofensiva, Arrascaeta, Gabigol e Pedro formam o trio de ataque. Os desfalques são David Luiz com um edema na coxa e Bruno Henrique que sofreu uma lesão grave e terá que passar por uma cirurgia no joelho direito.

A provável escalação do time é composta por: Santos, Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Mais, Andreas Pereira e João Gomes; Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

Para a partida o técnico Vagner Mancini tem retornos fundamentais para sua equipe, o goleiro Cavichioli e o meia Matheusinho, liberados pelo departamento médico e o volante Alê, que cumpriu suspensão na ultima rodada. Já o goleiro Jailson, que foi poupado na rodada passada por dores musculares é dúvida para a partida de hoje. A tendencia é que mantenha Airton no gol do Coelho ou que Cavichioli receba uma oportunidade. Além da provável ausência de Jailson o America-MG conta com os desfalques de Berrío passando por uma transição muscular e os atletas Iago Maidana e Jori em seu departamento médico.

A provável escalação da equipe é feita por: Airton (Cavichioli), Patric (Raúl Cáceres), Éder e Conti, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloisio.

A arbitragem do jogo irá ser composta por Ramon Abatti Abel, seus auxiliares Kleber Lucio Gil, Henrique Neu Ribeiro, todos de Santa Catarina. O VAR será operado por Wagner Reway.

 

Foto Destaque: Partida entre Flamengo x América-MG; reprodução: Fernando Moreno

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...