INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Confira os confrontos que acontecem na Champions League nesta quarta-feira

Esta quarta-feira (24) será de muito movimento na Champions League. Com oito partidas marcadas, os fãs de futebol europeu precisarão se revezar para conferir tudo, afinal a maior parte dos confrontos acontece às 17h.

No Grupo A os duelos serão entre Manchester City e PSG (17h) e Club Brugge e RB Leipzig (17h).

Em caso de empate na Inglaterra, o City mantém a liderança com 1 ponto de diferença. Com uma vitória o time parisiense pode se tornar líder, mas também com uma vitória a equipe inglesa pode ampliar a diferença. O Manchester City possui 9 pontos, enquanto o PSG 8.

No Grupo B o Atlético de Madrid enfrenta o Milan (17h) e o Liverpool encara o Porto (17h).

Esse é o grupo mais forte da Liga dos Campeões e o Liverpool já tem sua vaga e a liderança garantida. Na partida contra o Porto, a única missão dos Reds é tentar manter a campanha perfeita.

O Milan é o lanterna do grupo, com apenas 1 pontos. Já o Atlético possui 4 pontos. Mesmo com a má fase, o time italiano não se entrega: “Meu trabalho é motivar a equipe, mas nesse caso é fácil. O jogo com o Atlético é a nossa última oportunidade e é uma grande oportunidade. Até agora, sempre faltou pouco na Europa, mesmo que tenhamos mostrado que pertencemos a este lugar. Precisamos ter uma combinação perfeita”, afirmou o treinador Stéfano Pioli.


Taça da Champions League. (Reprodução/ Getty Images)


O Grupo C tem os confrontos entre Besiktas e Ajax (14h45) e Sporting e Borussia Dortmund (17h).

O Ajax já está classificado, enquanto seu adversário já está eliminado da competição. Sporting e Borussia possuem a mesma pontuação e o time português pode assinar a classificação caso vença por 2 gols de diferença.

No Grupo D os jogos ocorrem entre Inter de Milão e Shakhtar Donetsk (14h45) e Sheriff e Real Madrid (17h).

https://inmagazine.ig.com.br/post/FIFA-divulga-lista-final-do-premio-The-Best-confira-os-nomes

https://inmagazine.ig.com.br/post/Messi-nao-esconde-amor-ao-Barcelona-e-declara-Gostaria-de-voltar

https://inmagazine.ig.com.br/post/Patrocinadora-Leila-Pereira-e-eleita-presidente-do-Palmeiras

O Real Madrid precisa de uma vitória para garantir sua classificação antecipada. O Shakhtar tem apenas 1 ponto, enquanto a equipe italiana pode se classificar caso ela e o Real vençam.

 

Foto destaque: Champions League. Reprodução/ Arte/ Uol.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...