INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Confira todos os detalhes do jogo entre Cruzeiro e Santos

Cruzeiro e Santos se enfrentaram neste sábado (06), às 16h, no Estádio Independência, em Minas Gerais, pela quarta rodada do Brasileirão. Cruzeiro e Santos abrem a rodada em um sábado que haverá apenas dois jogos no Brasileirão.

Após a chegada do técnico portugues Pepa, o Cruzeiro se mostrou um time mais reativo: são 3 vitórias consecutivas na temporada, batendo times como Grêmio e RB Bragantino no Brasileirão, e CRB na Copa do Brasil. O objetivo do Cabuloso para esta rodada é sair vitorioso dentro de casa para pular da sexta posição e rumar a posições no topo da tabela. 

Mas nada são flores: além de seu time titular estar completo, ainda existem alguns desfalques como Fernando Henrique (transição para a preparação física), Wesley Gasolina (departamento médico) e Wallisson (dores no joelho direito).

Já o Santos vem de uma sequência um pouco conturbada após perder no apagar das luzes para o Newell’s Old Boys (Argentina) por 1 a 0 na Sul-Americana e ter somado apenas quatro pontos dos nove disputados no Brasileirão, o Peixe necessita da vitória para dar uma sobrevida ao elenco e ao cargo de Odair Hellmann. Na rodada anterior, o clube do litoral paulista bateu o América-MG na Vila Belmiro por 3 a 2 em um bom jogo, agora é só fazer o mesmo e bater em outro rival mineiro.

Além disso, esse jogo é um tabu para o Santos, que não vende em Minas Gerais desde 2018, onde sua última vitória em terras mineiras foi justamente contra o Cruzeiro, só que pela quartas de final da Copa do Brasil.

O Peixe tem uma lista repleta de desfalques como: Maicon (entorse no tornozelo esquerdo), Soteldo (lesão muscular na coxa), Lucas Barbosa e Luan Dias (em transição física no gramado), Felipe Jonatan (lesão ligamentar no joelho), Sandry (quadro infeccioso), Eduardo Bauermann (suspenso pelo cartão vermelho) e Dodi (suspenso pelo terceiro amarelo).


Última vitória do Santos em Minas Gerais foi em cima do Cruzeiro pela Copa do Brasil 2018 (Foto: reprodução/Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)


Para o confronto, o Cabuloso segue na seguinte provável escalação:

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro, Mateus Vital, Bruno Rodrigues, Nikão e Gilberto.

 

Já o Peixe pode vir com a provável escalação: 

João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Lucas Lima; Mendoza, Daniel Ruiz e Marcos Leonardo.

 

A arbitragem será comandada por:

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ) e Michael Correia (RJ)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
  • Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

A transmissão da 4ª rodada entre Cruzeiro e Santos será realizada pelo Premiere para todo o Brasil.

 

Foto Destaque: Vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio pela 2ª rodada do Brasileirão. Reprodução/Iconsport

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...