Copa Sul-Americana: melhores momentos de São Paulo x Universidad Católica

2 min de leitura

Na noite de quinta-feira (7), o São Paulo venceu o Universidad Católica por 4 a 1 no Morumbi e sacramentou a classificação para as quartas de final da competição. O adversário do tricolor na próxima fase será o Ceará.

Após vencer o jogo de ida por 4 a 2, a equipe paulista controlou o jogo diante de sua torcida e não sofreu nenhum susto durante os 90 minutos jogados. Os gols foram marcados por Luciano, Eder (de pênalti), Moreira e o estreante Rodriguinho. Fuenzalida descontou para os visitantes.

Diante de um Morumbi lotado e com os desfalques de Nestor, Calleri e Igor Vinícius (expulsos no jogo de ida), o São Paulo colocou seus garotos da base para mostrarem serviço. O zagueiro Luisão e o meia Rodriguinho fizeram suas estreias, com destaque para o último que fez um golaço.

Agora, o tricolor paulista pega o Ceará, dono da melhor campanha da competição, com 100% de aproveitamento. O primeiro jogo será no Morumbi e a decisão na Arena Castelão. Os confrontos serão nas semanas de 3 a 10 de agosto – nos próximos dias a tabela detalhada será divulgada pela Conmebol.

Confira os melhores momentos da partida:


Melhores momentos de São Paulo x Universidad Católica


 

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Universidad Católica

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo.

Árbitro: Alexis Herrera (VEN).

Assistentes: Carlos A. Lopez (VEN) e Lubin Torrealba (VEN).

Árbitro de vídeo: John Perdomo (COL).

Cartões Amarelos: Eder (São Paulo); Nehuén Paz e Zampedri (Católica)

Gols: Luciano (16’/1T), Eder (46’/1T) (P), Moreira (13’/2T) e Rodriguinho (35’/2T) para o São Paulo; Fuenzalida (43’/2T) para a Católica.

 

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Leo; Rafinha, Igor Gomes, Gabriel Neves, Patrick, Welligton; Eder e Luciano.

Técnico: Rogério Ceni

Universidad Católica: Pérez; Cuevas, Asta-Buruaga, Ampuero, Parot; Saavedra, Núñez, Orellana; Zampedri, Tapia e Valencia.

Técnico: Hariel Holan

 

Foto em destaque: Reprodução / Twitter Conmebol

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile