Ontem (11/09) em entrevista coletiva pós-jogo entre São Paulo e Corinthians, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre sua função no clube e desabafou sobre sua trajetória no time e diz que abre mão de sua multa rescisória caso não vença a Copa Sul-Americana. ”Eu tento fazer meu melhor todos os dias porque aqui foi minha vida.”, afirmou Rogério.
O jogo da final ocorrerá em Córdoba, na Argentina, contra a equipe do Independiente del Valle no dia 1º de outubro. O São Paulo se classificou após reverter o placar no segundo jogo da semifinal contra o Atlético-GO e vencer a partida por 2 x 0 levando a decisão para os pênaltis onde ganhou por 4 x 0.
”Você acha que eu trabalho aqui pelo meu salário? Que eu estou preocupado com os meses que estão atrasados de imagem? Eu estou aqui para ajudar. Se eu não sou o cara certo… treinador no Brasil tem de monte.”, disse o técnico.
”Acha que eu estou preocupado com minha multa rescisória? Façamos o seguinte: dia primeiro, se não ganhar, abro mão da minha multa rescisória e vou embora sem problema.”, continuou Ceni.
Coletiva pós-jogo com falas de Rogério Ceni (Foto: Reprodução/ Youtube)
Rogério Ceni ainda citou atrasos em pagamentos e a pressão de seu cargo, ressaltando o que o motiva a continuar defendendo o São Paulo. Lembrando que o técnico é ex-jogador do clube onde atuou como goleiro e conquistou títulos tornando-se um ídolo para a torcida.
Ceni ainda brincou com a fala de Vitor Pereira que disse estar com situação financeira bem resolvida e não estava no comando técnico do Corinthians, adversário do jogo de ontem, pelo dinheiro que recebe.
”Não vou dizer igual o Vitor Pereira, que tem mais dinheiro que eu, recebe em euro, com todo respeito e admiração por ele, mas minha conta não é igual à do Vitor Pereira. Mas sou apaixonado pelo que faço. A responsabilidade é minha, e dia 2, se eu não ganhar o título e quiserem me mandar embora, eu abro mão da minha multa rescisória.”, reforçou Rogério Ceni.
”Eu sei que tem atrasado, mas eles vão pagar, são ponta firme. Vou tentar fazer o time ser campeão, trazer a honra, o orgulho de volta. Por isso vou trabalhar, tentar fazer o São Paulo campeão. Não precisa me dar dinheiro de multa. Se quiser continuar, continuamos.”, disse o técnico por fim.
Foto Destaque: Imagem de Rogério Ceni no jogo de ontem. Reprodução/ Instagram