INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Corinthians e Santos empatam sem gols pelo Brasileirão

Após confronto no meio de semana pela Copa do Brasil, Corinthians e Santos voltaram a se encontrar na Neo Química Arena, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o placar não foi com gols e a partida terminou em 0 a 0. 

O Jogo

As equipes entraram em campo com diversas alterações em relação ao último confronto. O técnico Vitor Pereira decidiu poupar alguns titulares do Corinthians, visando o confronto das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors. O técnico Fabian Bustos fez diversas alterações no Santos após classificar a última partida como vergonhosa. 

Em campo, o Santos começou melhor o primeiro tempo, com domínio da posse de bola e algumas chances de gol. Logo aos 10 minutps, Marcos Leonardo foi acionado e saiu cara a cara com Cássio, mas o atacante tentou finalizar com uma cavadinha e acabou perdendo a chacne. Minutos depois, Cássio apareceu novamente para fazer grande defesa em finalização forte de Léo Baptistão. 



Corinthians e Santos empatam sem gols na Neo Química Arena. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Após duas chances do Peixe, o Timão acordou para a partida e levou perigo com Du Queiroz, que finalizou da intermediaria e levou perigo ao gol de John. Aos 33 minutos, Mantuan e Du Queiroz fizeram boa jogada, que terminou novamente com a finalização perto da trave de Queiroz. 

No segundo tempo, o Corinthians voltou com alterações e disposição para abrir o placar. O técnico Vitor Pereira colocou Giuliano, Willian, Fagner e Júnior Moraes em campo, fazendo com que o time ficasse mais ofensivo. Aos 2 minutos do segundo tempo, o Timão levou perigo com Giuliano. Minutos depois, foi a vez de Rafael Ramos assustar o goleiro Jhon.

Aos 9, o Santos também chegou com perigo após bela jogada de Ângelo, que acabou na finalização de Léo Baptistão. Com o equilíbrio entre as duas equipes, o tempo foi passando e poucas chances foram criadas. Aos 23 minutos, Roni finalizou muito bem da intermediária e fez o goleiro santista executar grande defesa.

Já no final da partida, o Corinthians tentou pressionar, mas ficou parado na boa marcação da equipe santista, que parecia estar satisfeita com o resultado. 

Agenda

O Corinthians agora junta suas forças para o duelo contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece nesta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Santos viaja para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sulamericana. 

 

Foto Destaque: Corinthians e Santos. Ivan Storti/Santos FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...