INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Corinthians goleia Santos e fica perto das quartas de final da Copa do Brasil

O Corinthians enfim venceu seu primeiro clássico no ano e com grande estilo. O Timão não tomou conhecimento do Santos, e aplicou uma sonora goleada de 4 a 0 na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Mantuam, Giuliano (2x) e Raul Gustavo. Agora o Peixe precisa de um milagre em casa para poder se classificar para a próxima fase da competição. O segundo jogo entre as equipes é no dia 13 de julho, às 21h30, na Vila Belmiro.


Willian e Fágner fizeram grande partida (Foto:Reprodução/Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)


O início de partida até foi equilibrado, com Zanocelo por pouco não abrindo o placar para o Santos em chute de fora da área, mas depois disso, só deu Timão. Após bela triangulação na ponta direita, Mantuam cruzou para Róger Guedes livre dentro da área, mas o atacante isolou a bola. Em seguida ao lance perdido, o Corinthians chegou novamente dessa vez com Lucas Piton pela esquerda, o lateral cruzou para Mantuam, que colocou a bola no fundo da rede, abrindo o placar na Arena. Aos 27 minutos, o Timão aumentou o placar. Willian e Fágner tabelaram pela ponta, o lateral rolou para Du Queiroz que finalizou para o gol, a bola desviou na canela de Giuliano e tirou as chances de defesa do goleiro João Paulo, 2 a 0 para o Corinthians. Ainda no primeiro tempo o Timão fez o terceiro. Em cobrança de escanteio de Willian, Raul Augusto subiu mais alto que a zaga e marcou mais um gol na Arena.

Com o placar todo construído na etapa inicial, o Timão diminuiu o ritmo na segunda parte e passou a controlar o resultado. Róger Guedes caiu dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti, mas após revisão no VAR, a penalidade foi retirada. Novamente com auxílio do VAR, o árbitro Marcelo de Lima Henrique deu cartão vermelho para Zanocelo após entrada dura do jogador do Santos em Lucas Piton. Com um a menos e uma desvantagem de três gols, o Santos mal conseguiu reagir e ainda viu a situação piorar. Aos 31 minutos do segundo tempo, Giuliano recebeu dentro da área e acertou o ângulo para marcar o quarto gol do Timão e decretar a goleada corintiana na Neo Química Arena.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>UMA SONORA GOLEADA DO TIMÃO!<br><br>Corinthians 4 x 0 Santos<br><br> Giuliano<br> Gustavo Mantuan<br> Raul Gustavo<br><br> Rodrigo Coca / Ag. Corinthians<a href=”https://twitter.com/hashtag/VaiCorinthians?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#VaiCorinthians</a> <a href=”https://t.co/g8Pf2GcRHn”>pic.twitter.com/g8Pf2GcRHn</a></p>&mdash; Corinthians (@Corinthians) <a href=”https://twitter.com/Corinthians/status/1539795328865603586?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 23, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Corinthians e Santos voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 13 de julho, às 21h30, na Vila Belmiro. Para se classificar para a próxima fase, o Peixe precisa vencer por no míníno cinco gols de diferença, caso consiga quatro gols, o confronto será decidido nos pênaltis.

Antes do duelo pela Copa do Brasil, Corinthians e Santos se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição.

Foto Destaque: Giuliano foi o grande destaque da partida com dois gols Reprodução/Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...