INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Corinthians perde em casa para o RB Bragantino e se complica na luta contra o Z-4

Na manhã deste domingo (02), Corinthians e RB Bragantino se enfrentaram na Neo Química Arena em São Paulo. O time de Bragança venceu por 1 a 0 e subiu para a quinta colocação da tabela de classificação do campeonato brasileiro; já o Timão, manteve os 12 pontos e está com 1 a mais que o Goiás (que enfrentará o Coritiba amanhã em casa, e pode ultrapassar o Timão), mas pode terminar a rodada no Z-4. O gol da partida foi marcado por Eduardo Sasha aos 17 da primeira etapa. 

Primeiro tempo

Aos cinco minutos, Biro recebeu uma bola vindo da lateral na ponta direita, chutou de pé esquerdo, foi interceptado pelo defensor e a bola sobrou para Maycon matar no peito e chutar fraco para a defesa de Cleiton.

Aos 17, Capixaba tocou por elevação para Borba, que de peito tocou para Ramires. Ele deu uma assistência para Sasha vir desequilibrado e conseguir concluir o arremate e abrir o placar para o Massa Bruta. Aos 29, Capixaba chutou de fora da área, sem sustos para Cássio. Aos 30, Biro recebeu um belo passe de Roger Guedes, abriu espaço entre os defensores adversários, chutou de esquerda na entrada da meia lua, para Cássio defender.

Segundo tempo

Aos 2, após trocas de passes do ataque do Bragantino, a zaga Corinthiana cortou para trás, a bola bateu no travessão, no rebote em uma cabeçada fraca, Cássio defendeu.

Aos 14, bola cruzada na ponta direita do ataque Corinthiano, Yuri Alberto cabeceia para fora. Aos 22, no lado esquerdo do ataque, Roger Guedes tocou para Felipe que chutou por cima do gol.

Aos 24, Roger Guedes recebeu na entrada da área, ficou apenas contra um marcador adversário, optou pelo chute, que saiu fraco, para a defesa de Cleiton. Aos 31, Roger Guedes recebeu na ponta direita, avançou, chutou de pé direito, a bola bateu na trave, na sobra, Matheus isolou. Aos 46, Wesley recebeu um passe, puxou para a direita na meia lua, chutou forte, porém Cleiton estava bem-posicionado para praticar mais uma defesa.


Sasha e os colegas de time comemorando o gol (Foto: reprodução/Instagram/@redbullbragantino)


Formações

Corinthians

Cássio, Fagner, Gil, Murilo e Matheus Bidú (entrou Caetano a 1 minuto da segunda etapa); Ruan Oliveira, Gabriel Moscardo (entrou Roni aos 66) e Maycon (entrou Matheus Araújo aos 46); Biro (entrou Wesley aos 59), Yuri Alberto (entrou Felipe Augusto aos 66) e Roger Guedes. Técnico-Vanderlei Luxemburgo.

RB Bragantino

Cleiton, Aderlan, Luan atrick, Eduardo Santos e Capixaba; Jadsom, Fernandes (entrou Lopes aos 46) e Ramires (entrou Gustavinho aos 72); Lucas Evangelista; Sasha (entrou Alerrandro aos 59) e Borbas (entrou Sorriso aos 46). Técnico – Pedro Caixinha.

O próximo compromisso do Corinthians será na próxima quarta (05), às 21:30 (horário de Brasília), fora de casa diante do América-MG, esta partida será válida pela Copa do Brasil. Já RB Bragantino enfrentará em casa o São Paulo, esta partida acontecerá no próximo domingo (09), às 16:00 (horário de Brasília), esta partida será válida pelo campeonato brasileiro.

Foto em destaque: Roger Guedes do Corinthians. Reprodução/Instagram/@corinthians

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...