INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Corinthians vence em casa e retoma liderança do Brasileirão

O Corinthians recebeu o Juventude, na NEO Química Arena na tarde do último sábado (11), e venceu com tranquilidade, reassumindo a ponta do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Adson e Mantuan. 

O jogo

O primeiro tempo começou com domínio total do Corinthians. Logo no primeiro minuto, Adson começou uma jogada com Rafael Ramos e recebeu cruzamento na área para marcar o primeiro gol da partida. Após abrir o placar, o Corinthians continuou em cima e marcando muito a saída de bola do Juventude, como foi pedido pelo técnico Vitor Pereira.

Com o placar positivo para a equipe paulista, o jogo foi facilmente tranquilizado pelo Timão. Após os 30 primeiros minutos, o Corinthians voltou a oferecer perigo ao gol de César. O goleiro Cássio só trabalhou pela primeira vez aos 41 minutos, após cabeceio de Chico em cobrança de escanteio. 



Renato Augusto. (Reprodução: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)


Na segunda etapa, o Corinthians voltou novamente dominando o Juventude, mas com o placar negativo, a equipe do Sul se viu com a obrigação de chagar mais ao ataque e levar um pouco de perigo para a defesa corinthiana. Com o contra-ataque livre, o Corinthians começou a arquitetar seu segundo gol. O camisa 10 Willian chegou com perigo após bela jogada. Aos 38 minutos, o Timão chegou ao segundo gol em jogada do menino Du Queiroz, Gustavo Mantuan finalizou e fez o gol da vitória do Corinthians.

Como Fica?

Com a vitória, o Corinthians retomou a liderança do Campeonato Brasileiro e agora torce para um tropeço do Palmeiras neste domingo para seguir líder do campeonato. Já o Juventude segue afundado na zona de rebaixamento e agora amarga a 19° colocação, com 10 pontos conquistados. 

Agenda

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando visita o Athletico-PR em Curitiba. O Juventude jogará na próxima terça-feira (14), contra o Santos, no Alfredo Jaconi.

 

Foto Destaque: Gustavo Mantuan comemora gol. Reprodução: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...