INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Corinthians x Athletico: saiba onde assistir e as escalções da partida

Corinthians x Athletico: saiba onde assistir e as escalções da partida

O Corinthians recebe o Athletico nesta quarta-feira (01) pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. No primeiro turno, o Furacão levou a melhor e venceu o duelo por 1 a 0.

Briga no Brasileirão

Os clubes lutam por coisas diferentes na competição. Enquanto o Timão quer se distanciar na zona de rebaixamento, o Athletico busca conquistar uma vaga na Libertadores de 2024. No momento, os paulistas ocupam a 15ª colocação, cinco pontos a frente da zona de rebaixamento, enquanto os paranaenses estão em sétimo lugar, apenas um ponto atrás da vaga direta para a fase de grupos da competição continental.

O Timão empatou na última rodada com o Santos, por 1 a 1, e está invicto há cinco jogos, mas com apenas uma vitória no período. O Furacão, também empatou a última partida por 1 a 1, contra o São Paulo, e também não perde há cinco rodadas, com duas vitórias e três empates.


Corinthians x Athletico: saiba onde assistir e as escalções da partidaWesley e Madson na partida do primeiro turno (Foto: reprodução/Instagram/@corinthians)


Desfalques

O técnico Mano Meneses não irá contar com Fábio Santos e Fausto Vera, suspensos com três cartões amarelos. Para o lugar do argentino, Gabriel Moscardo deve ser o escolhido. Já na lateral, o treinador está na dúvida entre Matheus Bidu e Caetano.

Já o interino Wesley Carvalho ainda não conta com Pedro Henrique, Fernando, Vidal e Vitor Roque, entregues ao departamento médico. Porém, o técnico conta com a volta de Fernandinho, após cumprir suspensão. Christian, recuperado após três meses no DM, Alex Santana e Bruno Peres devem ser opções no banco de reservas.

 

Informações sobre o jogo

Local: Neo Química Arena

Horário: 01/11, 19h (Brasília)

Onde assistir: Premiere

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Caetano (Matheus Bidu); Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Meneses.

Provável Athletico: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Erick, Fernandinho e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo. Técnico: Wesley Carvalho.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

 

Foto destaque: Yuri Alberto e Pedro Henrique duelando no jogo de ida (Reprodução/Instagram/@corinthians)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...