INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Corinthians x Vasco: escalações, horário e onde assistir

Corinthians x Vasco: escalações, horário e onde assistir

Corinthians e Vasco se enfrentam neste sábado (29), às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão. As equipes vivem momentos um pouco distintos: o Timão vem de uma vitória importantíssima dentro de sua casa por 2 a 1 diante do São Paulo, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil; já o Vasco vem de uma sequência de três derrotas, tendo perdido para Botafogo fora de casa, e Cruzeiro e Athletico-PR em casa.

Atual momento das equipes

O Timão vem de seu melhor momento na temporada até agora. São cinco vitórias nas últimas seis partidas disputadas. Além dos êxitos, o torcedor precisa se preocupar com desfalques, como é o caso do recém-chegado Matías Rojas: o paraguaio se lesionou e trata de dores no pé esquerdo. Pelo Brasileirão, a situação é delicada, tendo em vista que o Corinthians se encontra na 15ª posição da tabela, com apenas 16 pontos, dois a mais do primeiro time na zona de rebaixamento.

Já o Vasco está no limbo: são três derrotas consecutivas, sendo duas dentro de casa. Em contrapartida, os novos reforços, Paulinho, Praxedes e Sebastián Ferreira estão regularizados e já podem atuar pela equipe. O Gigante da Colina se encontra na berlinda, com apenas 9 pontos e em último lugar da competição.


Corinthians x Vasco: escalações, horário e onde assistir

Jogadores do Corinthians comemorando gol (Foto: reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthianse)


Possível escalação do Cortinthians

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Possível escalação do Vasco

Léo Jardim, Miranda, Capasso, Léo; Puma, Medel, Jair, Praxedes, Lucas Piton; Figueiredo e Sebastián Ferreira.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Michael Stanislau (RS) e  Maurício Coelho Silva Penna (RS)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

A transmissão da 17ª rodada entre Corinthians e Vasco pelo Brasileirão será realizada pelo Premiere para todo Brasil.

 

Foto Destaque: Corinthians x Vasco, em última partida entre os clubes no Brasileirão. Reprodução/Rafael Ribeiro/Vasco

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...