INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Coritiba x Vasco: onde assistir, horário e escalações da partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão

Coritiba e Vasco se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (11), às 20 horas, no Couto Pereira, em Curitiba. A partida terá transmissão do Premiere. O Coxa ocupa a lanterna da competição e está em uma sequência negativa de 10 jogos sem vitória. Os cenários são mais promissores fora de campo. O clube assinou a venda de 90% da SAF para a Treecorp Investimentos. A expectativa é de mais de R$ 1 bilhão investidos em até dez anos.

O Vasco é o 11º colocado, somando cinco pontos em quatro rodadas. O Cruz-Maltino vem de empate com o Fluminense, enquanto o adversário perdeu de 3 a 1 para o Bahia. O Gigante da Colina deixa o Rio após uma sequência de três jogos. No último jogo como visitante, venceu o Atlético Mineiro.


Andrey também foi convocado para seleção sub-20, mas liberado pela CBF. (Foto: Reprodução/Instagram)


O técnico Zago fará mudanças na escalação. O clube decidiu afastar os jogadores Alef Manga e Jesús Trindade. Eles tiveram seus nome citados na Operação Penalidade Máxima, que investiga mainpulações de resultados feitas em 2022. Com isso, Robson deve ser titular, e Bochilia, com boas atuações recentes deve ganhar o lugar de Rodrigo Pinho.

Pelo lado vascaíno, Barbieri deve montar o mesmo time do clássico, apenas com o desfalque de Marlon Gomes, que está com a seleção sub-20. Confira as prováveis escalações.

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Henrique (Chancellor), Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes, Boschilia e Jamerson; Robson e Kaio César. Técnico: Antônio Carlos Zago

Vasco: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Mauricio Barbieri.

O árbitro será FIFA. Ramon Abate Abel, de Santa Catarina, comanda a arbritagem, e será assistido por Marcelo Van Gasse e Rafael da Silva Alves. O VAR será Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul.

 

Foto Destaque: Zago treinando o Coritiba. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...