INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Craques da seleção e clubes se solidarizam com a morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça, estrela da música sertaneja, morreu na tarde dessa sexta-feira aos 26 anos após um acidente aéreo em Minas Gerais. Jogadores de futebol e clubes se solidarizaram com a morte da cantora e postaram mensagens em tom de despedida ao fenômeno da música brasileira.

Neymar, craque da seleção brasileira e PSG, escreveu: “Me recuso acreditar, me recuso”. O medalhista olímpico Richarlison fez uma publicação dizendo: “É difícil de acreditar! Que tristeza… Vai com Deus”.

Marília Mendonça e Neymar em um show. (Foto: Reprodução/UOL)



O Flamengo, time do coração de Marília Mendonça, publicou a seguinte mensagem: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília.”

Já o Santos postou: “O Santos FC lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs da artista, que conquistou o Brasil e merecia todo o amor e sucesso que ganhou durante a sua carreira. Descanse em paz, Rainha. Obrigado por tudo!

A Chapecoense que sofreu com um trágico acidente no ano de 2016, também se solidarizou com a morte da cantora: “Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês.”

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vinicius-Junior-e-convocado-por-Tite-apos-corte-de-Roberto-Firmino

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eliminatorias-e-amistosos-da-Selecao-irao-impactar-jogos-de-times-da-Serie-A

https://inmagazine.ig.com.br/post/Treinador-do-RB-Leipzig-critica-arbitragem-de-jogo-contra-o-PSG

O Corinthians foi mais um dos clubes paulistas a homenagear Marília Mendonça: “Hoje, o Brasil se despede de Marília Mendonça, uma das cantoras mais talentosas do país e dona de uma voz inesquecível. O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com todos os fãs, familiares, amigos e admiradores da cantora.”

O perfil brasileiro do Tottenham Hostspur também se solidarizou: “É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Marília Mendonça, em um trágico acidente que ainda vitimou mais quatro pessoas. Desejamos força aos familiares das vítimas, amigos e fãs neste momento de profunda dor.”

Outros clubes como o Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Guarani, Internacional, Ponte Preta. São Paulo, Sport de Recife, Vasco, Vila Nova, foram as redes sociais para homenagear a cantora.

Foto destaque: Marília Mendonça e Neymar em show anos atrás. Reprodução/UOL

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...