INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cristiano Ronaldo concede entrevista e fala sobre polêmicas

O craque da Seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, concedeu entrevista nesta segunda-feira durante a madrugada (horário de Brasília) diretamente da concentração da equipe que está em fase final de preparação para a estreia no Mundial, em Doha, no Catar. O camisa 7 falou sobre assuntos polêmicos que surgiram nas últimas semanas e desabafou sobre sua carreira.

Cristiano falou que a esta altura de sua carreira não precisa mais se preocupar com o que os outros pensam, as pessoas já o conhencem a bastante tempo. Ele também destacou a importância de ganhar a Copa do Mundo.

”Timing é sempre timing. Do vosso lado é fácil ver como podemos escolher os timings. Às vezes vocês escrevem verdades, às vezes escrevem mentiras. Não preciso de me preocupar com o que os outros pensam. Eu falo quando quero. Todos sabem quem eu sou e no que acredito. Não vai influenciar o que a seleção quer. Staff, roupeiros… Todos me conhecem desde os 11 anos. Todos querem muito esta competição, todos querem jogar, que é algo que gosto de ver, a ambição é muito alta. Não só este episódio que ocorreu domingo, mas outros episódios poderão abalar o próprio jogador, mas não vai abalar o plantel”, disse Cristiano Ronaldo durante a entrevista desta segunda-feira.


Confria a entrevista completa cocedida por Cristiano Ronaldo (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


”Se tivesse que demonstrar algo com 37 anos e 8 meses… Estaria preocupado. Depois do que eu já fiz e já ganhei, seria uma surpresa para mim. Claro que tenho de demonstrar o que sou ano após ano, opiniões toda a gente tem, mas será o Mundial a competição mais importante? Sim, das mais, é um sonho ganhar, mas se não ganhassem mais nenhum troféu estaria orgulhoso”, concluiu Cristiano Ronaldo.

As falas de Cristiano Ronaldo, também refletem nas últimas notícias sobre ele, que tem ligação ao clube em que atualmente defende, Manchester United, e a Seleção. Na última semana, Cristiano, foi entrevistado por uma emissora britânica e criticou o técnico, Ten Hag, e dirigentes do Manchester United, a situação que já não era favorável para ele no time, ficou ainda pior, inclusive há informações de que ele irá rescindir o contrato após a Copa.

Outra polêmica envolvendo o nome de Cristiano foi durante a chegada da delegação de Portugal, onde muitos afirmam que o astro estaria com relações difíceis com Bruno Fernandes, companheiro de time e de Seleção. Durante a chegada, jornalistas apontaram certa, frieza no cumprimento entre os dois atletas.

Portugal está no grupo H da Copa do Mundo, juntamente com Uruguai, Gana e Coreia do Sul. A Seleção estreia na quinta-feira (24/11) contra a equipe de Gana, no estádio 974, às 13h (horário de Brasília), no dia 28 de novembro enfrenta o Uruguai às 16h e no dia 2 de dezembro enfrenta o time da Coreia do Sul às 12h, encerrando sua participação na fase de grupos e podendo cruzar com o Brasil já nas oitavas de final.

 

Foto Destaque: Imagem de Cristiano Ronaldo na Seleção. Reprodução/ Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 18 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...