INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cristiano Ronaldo decide de novo e se aproxima do gol 800

Novamente, Cristiano Ronaldo decidiu para o Manchester United e abriu caminho para a vitória da equipe, por 2×0, contra o Villarreal. Além de garantir a classificação do United para o mata-mata da Champions League com a primeira colocação do grupo, a partida deixou Cristiano bem próximo de uma marca importantíssima: o 800º gol da carreira.

Vale lembrar que Cristiano seria o primeiro jogador a alcançar esse número e, apesar das contas totais apontarem Pelé e Romário acima da barreira do milésimo gol, na contagem de partidas oficiais, o português já era o maior artilheiro da história do futebol desde março, quando passou os 767 gols de Pelé, e, mesmo na casa dos 36 anos de idade, tem tudo para aumentar ainda mais essa vantagem. 


Cristiano Ronaldo comemorando gol no jogo da Champions League. (Foto: Reprodução/ Reuters ) 


Na atual temporada, Cristiano já balançou as redes 10 vezes, sendo seis na Champions League e cinco na Premier League. Com esses números, o gol de número 800 parece ser só questão de tempo para o atacante de 36 anos, que chega ao seu vigésimo ano de carreira na próxima temporada.

 

 Confira detalhes dos gols de Cristiano Ronaldo.

  • Sporting (02/03) – 5 gols em 31 jogos

  • Manchester United (03/04-08/09 e 21/22- atual) – 128 gols em 306 jogos

  • Real Madrid (09/10-17/18) – 450 gols em 438 jogos

  • Juventus (18/19-20/21) – 101 gols em 131 jogos

  • Portugal – 115 gols em 184 jogos

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Max-Verstappen-revela-busca-por-titulos-e-almeja-futuro-fora-da-F1

https://inmagazine.ig.com.br/post/Hamilton-revela-ter-sofrido-bullying-na-infancia-e-nas-pistas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Atletico-Mineiro-bate-recorde-de-pontos-fora-de-casa-na-era-dos-pontos-corridos

 

Manchester United e Cristiano Ronaldo voltam a campo no próximo domingo, quando vão a Londres visitar o Chelsea, atual líder, pela Premier League. Apesar do United amargar a oitava colocação e vir de duas derrotas consecutivas na competição, o faro de gol e a busca por recordes do atacante de 36 anos podem colocá-los de volta na briga.  Na Champions, com a classificação e a liderança do grupo asseguradas, o United volta a campo somente para cumprir tabela contra o Young Boys.

 

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo vibra com sua tradicional comemoração após o gol contra o Villarreal. Reprodução/Twitter.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...