Entrevista bombástica ao jornalista britânico Piers Morgan, que ficou marcada pelos depoimentos polêmicos de Cristiano Ronaldo sobre o seu atual clube, Manchester United, também contou com a presença de momentos emblemáticos, sobre a “rivalidade” entre o português Lionel Messi.
Ronaldo demonstrou um sentimento de respeito e admiração pelo seu companheiro de esporte, e rasgou elogios ao argentino.
“Incrível. Como jogador, ele é mágico, é top. Como pessoa, dividimos o palco por 16 anos. Imagine isso. Tenho um ótimo relacionamento com ele. Não sou amigo dele, tipo aquele amigo que vai na sua casa, com quem você fala no telefone; mas ele é como um companheiro de equipe. É um cara que eu respeito muito, a forma como ele sempre fala de mim. O que vou dizer do Messi? Só coisas boas. É um cara legal, que faz tudo pelo futebol”, afirmou CR7 durante a entrevista.
Quando perguntado sobre quem foi o melhor que já enfrentou, Cristiano não teve dúvidas de sua resposta e ainda acrescentou mais um nome na disputa.
“Provavelmente sim, é o melhor. Ele e Zidane. Com quem joguei contra, disputei, sim”, completou o português.
Cristiano e Zidane comemorando título (Foto: Reprodução/Instagram)
Após períodos turbulentos no vestiário, relacionamento ruim com a diretoria e comissão técnica do Manchester United, além de uma grande indecisão quanto ao seu futuro no clube, Cristiano Ronaldo não descartou a possibilidade de se juntar a Messi como novo companheiro de equipe no Paris Saint-Germain.
“Tudo é possível no futebol. Por que não? Não sei. Com certeza venderiam muitas camisas (risos)”, brincou Cristiano.
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi já estão disputando premiações de melhor jogador do mundo, desde 2007, onde naquela ocasião, o brasileiro Kaká foi o vencedor. A partir daí, os dois dividiram o pódio no mais alto nível do futebol mundial, somando 12 Bolas de Ouro no total, sendo cinco delas de CR7.
Foto destaque: Cristiano Ronaldo e Messi em premiação. Reprodução/Instagram