INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cristiano Ronaldo leva a pior em choque com goleiro Vaclik

O craque português, Cristiano Ronaldo, teve um ferimento na face e precisou receber atendimento médico durante a vitória de Portugal por 4 a 0 sobre a República Tcheca. Com o resultado no jogo válido pela 5ª rodada da Liga das Nações, neste último sábado (24/09), na Fortuna Arena – Praga, os lusos alcançam a liderança do Grupo 2 – ultrapassam a Espanha que foi derrotada pela Suíça.

O caso em tela aconteceu quando o meia português William Carvalho fez um levantamento para a área aos 12 minutos, um desvio no meio do caminho fez com que a bola subisse em grande altura. Cristiano não desistiu do lance e ao tentar alcançar a bola se chocou fortemente com o goleiro Vaclik.

Caído no chão, Cristiano ficou por algum tempo, e levava as mãos ao rosto, devido ao corte no nariz, que provocou o sangramento de forma imediata após a disputa. Os médicos foram acionados e fizeram os devidos curativos, contornando maiores preocupações.


Cristiano Ronaldo se choca com goleiro Vaclik. (Reprodução/YouTube)


Sobre a atuação de Ronaldo, que é o artilheiro da seleção portuguesa na competição com 2 gols, importantes portais esportivos repercutiram de forma negativa:

“CR7 não escondeu sua frustração após o jogo azarado”, escreveu o jornal Record. Cristiano Ronaldo acabou por não ter um jogo muito feliz, apesar da assistência para o gol de Diogo Jota, o quarto da seleção na República Tcheca. O capitão de Portugal desperdiçou duas boas oportunidades e ficou a sangrar em duas ocasiões após lances mais duros dos adversários”. Jornal Record.

“O jogo em Praga correu às mil maravilhas para Portugal, com goleada por 4 a 0 e passagem para o primeiro lugar do grupo. Mas nem isso foi suficiente para preencher Cristiano Ronaldo, tendo ficado visível, já após o apito final, alguma ‘azia’ do avançado do Manchester United, que circulou pelo relvado cabisbaixo, como que insatisfeito pela exibição que teve diante dos tchecos”, A Bola.


Cristiano Ronaldo comemora com os companheiros. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Portugal volta a campo na próxima terça-feira (27/09), pela Liga das Nações, onde recebe a Espanha no Estádio Municipal de Braga.

Foto destaque: Cristiano Ronaldo em ação por Portugal. (Foto: Reprodução/Ge)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...