INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cristiano Ronaldo rebate sobre última Copa do Mundo: “Quem vai decidir meu futuro sou eu”

Na véspera do confronto contra a Macedônia do Norte pela vaga no Mundial do Catar, Cristiano Ronaldo rebate questionamentos feitos durante a coletiva concedida pela seleção portuguesa. O capitão português se mostrou incomodado com o fato de muitos considerarem que a Copa de 2022 por ser a última do astro.

Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final”, disse o capitão da seleção portuguesa.

Questionado sobre o confronto com a Macedônia do Norte, Cristiano Ronaldo apenas disse que o time macedônio tem mérito por chegar à decisão e que sempre há pressão nesse tipo de jogo. CR7 preferiu não comprar a equipe macedônia à seleção italiana e convocou a torcida portuguesa a criar uma atmosfera agressiva, da mesma forma que aconteceu na semana passada quando a seleção de Portugal jogou contra a Turquia.

Para nós também é um jogo da vida. Faço um apelo aos portugueses: agradeço a demonstração de apoio incondicional e amanhã peço o mesmo. Ontem quando fui para a cama pensei: gostaria que o hino começasse, tirassem a música e cantássemos todos sem música. Tenho certeza que se estiverem conosco como na quinta, vamos ganhar o jogo. Se fizermos um inferno aqui no Dragão, tenho certeza que vamos ganhar”, afirmou o craque.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>O capitão pediu, nós cantamos! No estádio, em casa ou no café: amanhã vamos todos cantar o hino! <a href=”https://twitter.com/hashtag/VamosComTudo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#VamosComTudo</a> <a href=”https://t.co/YdFrJy2ZM7″>pic.twitter.com/YdFrJy2ZM7</a></p>&mdash; Portugal (@selecaoportugal) <a href=”https://twitter.com/selecaoportugal/status/1508435887117541381?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 28, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Cristiano Ronaldo pede apoior à torcida portuguesa (Reprodução: Divulgação/Twitter)


A seleção portuguesa enfrentará a Macedônia do Norte nessa terça-feira (29), às 15h45 no horário de Brasília, no estádio Dragão, no Porto. O confronto vale a vaga direta para a Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar. Caso o confronto termine em empate, a disputa irá para a prorrogação e, se necessário, para a disputa de pênaltis.

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo em coletiva (Reprodução: Divulgação/Reuters/Miguel Vidal)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...