Cristiano Ronaldo sai furioso no intervalo em jogo do Al-Nassr

Tiago Antunes Por Tiago Antunes
3 min de leitura

Crisitano Ronaldo não conseguiu esconder sua irritação no intervalo do jogo entre Al-Nassr e Al-Wheda. Ao deixar o campo, o jogador de 38 anos caminha indiginado em direção do banco de reservas.

Nos 90 minutos, a equipe de CR7 foi batida pelo Al-Wehda por 1 a 0 com um belo gol de Jean-David Beauguel e acabou eliminada na semifinal da Copa do Rei Saudita.

Cristiano Ronaldo participou o jogo todo, e foi aonde o Al-Nassr teve suas prinicipais oportunidades, o craque desperdiçou uma grande chance de marcar, na pequena área, quando o placar ainda era 0 a 0 no primeiro tempo, e acertou chegando o travessão aos 81 minutos.

A derrota foi um golpe nas esperanças do Al-Nassr de conquistar o título saudita, já que agora está três pontos atrás do líder Al-Ittihad, com um jogo a mais.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, foi eliminado da Kings Cup após perder de 1 a 0 para o Al-Wehda.<br><br> Eliminado da Supercopa de Riade<br> Eliminado da Supercopa da Arábia<br> Não é mais o 1º na Liga Saudita<br> Eliminado da Copa do Rei Saudita<a href=”https://t.co/G1PWx4QXey”>pic.twitter.com/G1PWx4QXey</a></p>&mdash; Sala12 (@OficialSala12) <a href=”https://twitter.com/OficialSala12/status/1650638146411851777?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 24, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Temporada de CR7 no Al-Nassr (Foto: Reprodução/Twitter/Sala 12)


Desde sua chegada, o técnico Rudi Garcia deixou o clube durante a derrota na Supercopa da Arábia Saudita e teve que ouvir torcedores rivais gritando o nome de Messi, depois do Al-Nassr perder por 2 a 0 para o Al-Hilal.

O Al-Nassr deu adeus ao sonho do hepta na Copa do Rei Saudita, torneio que conquistou pela última vez em 1990 e não foi disputado entre 1991 e 2007. O Al-Wehda, que tem o brasileiro Anselmo, ex-Sport e Internacional, no elenco, busca o tri diante do Al-Hilal, que tem nove conquistas – está empatado com o Al-Ittihad e atrás do Al-Ahli, que tem 13.

CR7 chegou ao Oriente Médio em dezembro, após ter seu contrato com o Manchester United rescindido, tornando-se o jogador mais bem pago do mundo, com £ 173 milhões por ano. O seu contrato é até 2025.

 

Foto Destaque: Cristiano Ronaldo na sua apresentação como jogador do Al-Nassr. Reprodução/Al-Nassr.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile