INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cruzeiro derrota o Vasco fora de casa e encosta no G6 do Brasileirão

A partida entre Vasco e Cruzeiro aconteceu na tarde deste sábado (08), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Esta partida foi válida pela 14ª rodada do campeonato brasileiro e o Cruzeiro derrotou o Cruzmaltino por 1 a 0, com gol de Filipe Machado, aos 49 do primeiro tempo. Com a vitória, a raposa subiu momentaneamente para a 8ª colocação, com 21 pontos; enquanto o Vasco continua na 18ª colocação com apenas 9 pontos.


Filipe Machado, autor do gol da partida (Foto: reprodução/Instagram/@cruzeiro)


Primeiro tempo

Aos 4 minutos de jogo, Pec recebeu lançamento de antes do meio campo, avançou até a área, chutou de pé esquerdo para fora.

Aos 39, em jogada no meio-campo, Wesley tocou para Matheus Vital, que tocou para Stênio. Ele chutou de fora da área para a defesa de Léo Jardim.

Aos 48, Filipe Machado, em uma falta que parecia estar sem Ângulo para concluir no gol, chutou de pé direito colocado e tirando da barreira, abriu o placar – a falta estava próxima do desenho da quina da entrada pelo lado esquerdo da grande área.

Segundo tempo

Aos 6 minutos da etapa, Pec recebeu passe preciso na entrada pelo lado esquerdo da grande área e chutou, para Rafael defender.

Aos 39, Léo cobrou lateral para dentro da área e a defesa cruzeirense cortou. A bola sobrou para o ataque vascaíno, que chutou para fora. Aos 45, Bruno Rodrigues recebeu um passe de antes do meio campo, carregou a bola até a entrada da área, concluiu para a defesa de Léo.

Escalações

Vasco da Gama: Léo Jardim, Manuel Capasso, Maicon e Léo; Puma, Marlon Gomes (entrou Jair aos 60’), Matheus Carvalho (entrou Carabajal aos 69’) e Serginho (entrou Pedro Raul aos 69’); Luca Orellano (entrou Alex Teixeira aos 80’) e Erick Marcus (entrou Rayan aos 60’); Gabriel Pec. Técnico – William Almeida. 

Cruzeiro: Rafael Cabral, William, Neris, Luciano Castan e Kaiki (entrou Paulo Vitor aos 82’); Wesley (entrou Neto Moura aos 71’), Filipe Machado, Mateus Vital (entrou Gilberto aos 82’) e Stênio (entrou Robert aos 63’); Bruno Rodrigues. Técnico – Pepa.


Marlon Gomes disputando bola no meio-campo (Foto: reprodução/Instagram/@vascodagama)


O Vasco só entrará em campo em casa, no próximo dia 23, contra Athletico-PR. Já o Cruzeiro enfrentará em casa o Coritiba no próximo dia 16. Tanto a partida do Cruzeiro, quanto a do Vasco valerão pelo campeonato brasileiro.

 

Foto em destaque: Robert do Cruzeiro controlando jogadas no meio-campo. Reprodução/Instagram/@cruzeiro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...