INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cruzeiro e Vasco empatam em jogo atrasado da 33ª rodada

Cruzeiro e Vasco empatam em jogo atrasado da 33ª rodada

Em partida atrasada da 33ª rodada, Cruzeiro e Vasco travaram um duelo dos desesperados. O empate acabou sendo ruim para os dois lados, haja vista que a vitória seria essencial tanto para a Raposa, quanto para o Cruz-Maltino.

O jogo

O Vasco começou melhor, levando mais perigo à meta cruzeirense, e não demorou muito para abrir o placar, o lateral direito Puma Rodríguez, aos 15 do primeiro tempo, abriu o placar. A desvantagem cruzeirense, ainda mais jogando em casa, fez com que a Raposa fosse para cima, até que conseguiu a virada no último minuto do primeiro tempo, com gols de Arthur Gomes e do artilheiro Bruno Rodrigues, cobrando pênalti. 

Na segunda etapa, a equipe do Vasco mostrou uma reação e começou de forma ofensiva, a derrota deixaria o time há 2 pontos do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. O Vasco conseguiu o empate aos 33 minutos, gol de Gabriel Pec. O Cruz-Maltino ainda chegou a virar a partida com gol do argentino Vegetti, porém foi marcado impedimento na origem da jogada, lembrando que o argentino teve outro gol anulado na etapa inicial. 


Melhores momentos de Cruzeiro 2 x 2 Vasco. (Vídeo: reprodução/YouTube/ge)


Com o empate, os dois times encontram-se na parte baixa da tabela, os dois times foram para 41 pontos, 3 de vantagem para a zona de rebaixamento, o Vasco é o 15º por ter uma vitória a mais do que o rival.

Jogo com os portões fechados

Por conta dos incidentes no jogo entre Coritiba e Cruzeiro, na 34ª rodada, o Cruzeiro foi punido pelo STJD, não podendo ter torcida como mandante e visitante nos próximos 30 dias. Lembrando que no jogo contra o Fortaleza, no Castelão, não havia torcedores do Cruzeiro.

Agenda das duas equipes

O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Goiás, fora de casa, na próxima segunda (27), às 20:00 (horário de Brasília). O Vasco enfrenta o Athletico-PR na Ligga Arena no próximo sábado (25), às 19:30 (horário de Brasília). 

 

Foto Destaque: lances da partida entre Cruzeiro e Vasco. Reprodução/Staff Images/Cruzeiro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...