Cruzeiro e Vasco empatam em jogo atrasado da 33ª rodada

3 min de leitura

Em partida atrasada da 33ª rodada, Cruzeiro e Vasco travaram um duelo dos desesperados. O empate acabou sendo ruim para os dois lados, haja vista que a vitória seria essencial tanto para a Raposa, quanto para o Cruz-Maltino.

O jogo

O Vasco começou melhor, levando mais perigo à meta cruzeirense, e não demorou muito para abrir o placar, o lateral direito Puma Rodríguez, aos 15 do primeiro tempo, abriu o placar. A desvantagem cruzeirense, ainda mais jogando em casa, fez com que a Raposa fosse para cima, até que conseguiu a virada no último minuto do primeiro tempo, com gols de Arthur Gomes e do artilheiro Bruno Rodrigues, cobrando pênalti. 

Na segunda etapa, a equipe do Vasco mostrou uma reação e começou de forma ofensiva, a derrota deixaria o time há 2 pontos do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. O Vasco conseguiu o empate aos 33 minutos, gol de Gabriel Pec. O Cruz-Maltino ainda chegou a virar a partida com gol do argentino Vegetti, porém foi marcado impedimento na origem da jogada, lembrando que o argentino teve outro gol anulado na etapa inicial. 


Melhores momentos de Cruzeiro 2 x 2 Vasco. (Vídeo: reprodução/YouTube/ge)


Com o empate, os dois times encontram-se na parte baixa da tabela, os dois times foram para 41 pontos, 3 de vantagem para a zona de rebaixamento, o Vasco é o 15º por ter uma vitória a mais do que o rival.

Jogo com os portões fechados

Por conta dos incidentes no jogo entre Coritiba e Cruzeiro, na 34ª rodada, o Cruzeiro foi punido pelo STJD, não podendo ter torcida como mandante e visitante nos próximos 30 dias. Lembrando que no jogo contra o Fortaleza, no Castelão, não havia torcedores do Cruzeiro.

Agenda das duas equipes

O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Goiás, fora de casa, na próxima segunda (27), às 20:00 (horário de Brasília). O Vasco enfrenta o Athletico-PR na Ligga Arena no próximo sábado (25), às 19:30 (horário de Brasília). 

 

Foto Destaque: lances da partida entre Cruzeiro e Vasco. Reprodução/Staff Images/Cruzeiro

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile