INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Cuiabá rescinde contrato de Clayson após acusação de agressão a mulher

O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira (09) a rescisão de contrato do atacante Clayson. Após ser acusado de agressão por uma mulher, o jogador será devolvido para o Bahia.

De acordo com nota divulgada pelo clube, o atacante confirmou a participação no caso. Rafael gava, meio campista do Cuiabá, também teve o seu nome envolvido no caso, mas segundo informou o Cuiabá, em nota oficial, Clayson isentou o companheiro de time.


Rafael Gava (esq.) e Clayson (Dir.). (Foto:Reprodução/GE)


Sobre Gava, o clube diz que aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O jogador nem sequer viajou com o restante do elenco que viajou até São Paulo, onde a equipe jogou a última partida do Campeonato Brasileiro contra o Santos. A partida terminou com empate em 1×1. O resultado ajudou a manter a equipe na série A.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eliminacao-na-fase-de-grupos-da-Champions-pode-causar-grande-prejuizo-ao-Barcelona

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ha-rumores-de-possivel-retorno-do-lateral-Marcelo-do-Real-Madrid-ao-Fluminense

https://inmagazine.ig.com.br/post/Cvitanova-e-Trentino-vencem-os-seus-compromissos-e-estao-classificados-para-as-semifinais-do-Mundial-de-clubes

Confira a nota oficial do Cuiabá:

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.

 

Foto Destaque: Clayson, ex-jogador do Cuiabá, acusado de agressão a mulher. Reprodução/GE

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...