INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Dana White recomenda que Kayla evite luta com Amanda Nunes e americana rebate

Dana White minimizou o sucesso de Kayla Harrison e afastou qualquer possibilidade de sua integração no UFC.Atualmente, a lutadora americana Kayla Harrison e o poderoso Dana White trocam provocações em entrevistas, e nesta semana, a lutadora faz a final do GP do peso-leve (70 kg) do PFL, e a troca de farpas entre os dois voltar a ser notícia.

Tudo teve início com o mandatário do UFC, que novamente minimizou o sucesso da lutadora americana e diz que não há possibilidades de ela integrar o seu plantel de atletas. Em uma entrevista ao canal de televisão canadense “TSN”, Dana White aconselhou Kayla, de acordo com o presidente do UFC, seria mais interessante para a lutadora de judô campeã olímpica permanecer ao PFL e não tentar a sorte no UFC e encarar a brasileira Amanda Nunes, campeão de duas categorias simultaneamente.


Kayla Harrison e Dana White(Foto:Reprodução/Twitter)


“Se eu fosse ela, ficaria exatamente onde ela está e continuaria atacando as pessoas de lá. Eu ficaria lá e continuaria lutando contra o tipo de mulher que ela luta lá antes de vir aqui e lutar com a Amanda Nunes. Com certeza”, afirmou o dirigente.

https://inmagazine.com.br/post/Firmino-agradece-tecnico-Klopp-por-elogios-e-se-diz-um-jogador-melhor-gracas-ao-treinador

https://inmagazine.com.br/post/Prefeitura-publica-decreto-e-Rio-fica-a-um-passo-de-liberacao-total-nos-estadios

https://inmagazine.com.br/post/Mauricio-Souza-e-afastado-do-Minas-Tenis-Clube-apos-caso-de-homofobia

Ciente das palavras de Dana White, Kayla logo se pronunciou e ironizou a declaração do atual dirigente. A atual campeã do GP do PFL afirmou em uma coletiva de imprensa que sabe o seu melhor passo a dar na carreira e rebateu o presidente do UFC.

“Obrigado pelo conselho, tio Dana. Eu aprecio muito você. Meu trabalho vai se concentrar no dia 27 de outubro. Eu realmente não me importo com o que as outras pessoas têm a dizer sobre mim, minha carreira, minhas escolhas ou minhas 0pções. Vou fazer o que é melhor para mim, e é isso”, disse a bicampeã olímpica de judô, emendando. Isso é o que ele faz. Esse é o trabalho dele. Vou falar sobre como sou o melhor de todos os tempos, e ele vai falar: ‘Bem, acalme-se. Não, você não é.’ Isso é um jogo. A diferença é que realmente vou ser o maior de todos os tempos. Ele vai ver”, completou a lutadora.

 

Foto destaque: Dana White atual presidente do UFC. Reprodução/Twitter.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...