Depois da maratona de Copa do Mundo, os jogadores conseguiram descansar para a reta final mais importante da carreira. No momento de folga, Neymar vestiu a camisa do Santos, clube no qual foi revelado, e tirou foto com um amigo.
Neymar, com a camisa do Santos, ao lado de Bruno Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Recuperado de lesão, Neymar retornou na partida contra a Coreia do Sul, no qual contribuiu com um gol e uma assistência, e no período de folga, repostou a imagem que tinha sido publicada por Bruno Dias, que é empreendedor.
A imagem pegou os santistas de surpresa, ainda mais com a ligação da camisa com a cidade de Santos. Lançada nessa temporada, a camisa foi um sucesso até em torcedores de outros clubes, por retratar a cidade, o skate e o cantor Chorão, que morreu em 2013. A banda Charlie Brown Jr surgiu em 1992, em Santos, tinha o clube como time de coração e completaria 30 anos em 2022.
Depois da lesão contra a Sérvia, Neymar foi desfalque da Seleção Brasileira em dois jogos contra a Suíça e Camarões, mas em recuperação surpreendente, o craque brasileiro retornou em bom momento contra os coreanos e acabou sendo eleito o melhor jogador da partida.
A expectativa fica para o próximo jogo, na sexta-feira (9), contra a Croácia, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Mundo, fase que o craque brasileiro nunca conseguiu disputar, já que sofreu a lesão no lance contra o Zúñiga, em 2014, e na Copa de 2018, o Brasil foi eliminado nessa mesma fase, para outra seleção europeia, a Bélgica.
Foto destaque: De folga, Neymar Júnior tirou foto com amigo vestindo a camisa do Santos em homenagem ao Chorão. Reprodução/Instagram