INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

De volta ao Athlético, Fernandinho e Felipão vão se reencontrar após o 7 a 1

Nesta semana o Athlético-PR apresentou o meio campista Fernandinho, que está de volta ao clube depois de 17 anos, quando saiu do Furacão em 2005 para Europa. Lá, ele jogou no Shaktar, da Ucrânia e Manchester City. Fernandinho também disputou as Copa do Mundo de 2014 e 2018.

Essa volta ao Furacão vai fazer o jogador ter um reencontro com o técnico Felipão, que comandava a seleção brasileira no 7 a 1 contra Alemanha, onde o Fernandinho estava em campo.

“Sem dúvida é um privilégio trabalhar com ele de volta, mais uma vez, agora em um clube, em uma situação e ambiente diferentes. Vi que com a chegada dele o time teve uma melhora muito boa técnica, tática, o desenvolvimento dos jogadores acabou sendo muito notório”. Declarou Fernandinho na sua apresentação.

No time paranaense, o volante chega em um momento positivo. Felipão embalou uma sequência de 12 jogos de invencibilidade, com nove vitórias e três empates. O último revés foi em 14 de maio para o Fluminense. Vale lembrar que o atleta só fica à disposição na reabertura da janela, em 18 de julho.


Fernandinho na apresentação no Athlético-PR. (Foto: Reprodução/José Tramontin/Athletico).


Ainda na sua apresentação, Fernandinho disse que mesmo em pouco tempo de contato com treinador, conseguiu tirar coisas positivas e disse que o resultado era o que ninguém esperava.

“Estive trabalhando com o Felipão na seleção por pouco tempo, uma convocação antes do Mundial e depois o Mundial, 40 dias apenas. Foi um período muito intenso, muito bom. Obviamente que o resultado não foi o esperado, mas a carreira do Felipão fala por si só.”

Após a vitória do Athlético pela Libertadores, Felipão comentou sobre a chegada do atleta ao clube e disse que ele será recebido como um grande amigo.

“Todos nós gostaríamos de ter o Fernandinho, abraçar o Fernandinho, recebê-lo no CT. Ele é parte nossa, do Athletico, é parte minha, que fui treinador da seleção brasileira e comigo ele foi muito bem. Então, claro que nós teremos o maior prazer de recebê-lo. Mas sobre o fato de ele jogar no Athletico, eu não sou sabedor disso e não posso falar com vocês sobre o Fernandinho nesse sentido”. Declarou Felipão.

Foto em Destaque. Fernandinho e Felipão juntos em um treino pela seleção. Reprodução/CBF.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...