Nesta quinta-feira, 26, um dia após ser homenageado pela direção do clube paulista Palmeiras, o jogador Deyverson, 31 anos, foi até a Academia de Futebol para se despedir do time. Isso ocorreu porque na última quarta-feira, o clube decidiu liberar o jogador das atividades na Academia de Futebol.
Deyverson foi recebido pelo treinador Abel Ferreira, 43 anos, em um dos campos do centro de treinamento palmeirense. O atacante também se encontrou com o grupo para um pequeno discurso de despedida.
“Obrigado pelo carinho de vocês, de verdade. Mesmo nos meus erros vocês me abraçaram, me receberam de volta. O professor também… Só tenho a agradecer vocês por tudo. Vou estar de longe assistindo vocês.” Deyverson diz emocinado e cumprimenta atletas e funcionários do clube.
Responsável pelo gol da vitória no jogo do título do Brasileirão de 2018 e também na final da Libertadores de 2021, Deyverson fez 144 partidas e registrou 31 gols pelo Palmeiras. Ele conquistou quatro títulos pelo clube: Brasileirão de 2018, Libertadores de 2021, Recopa de 2022 e Paulistão de 2022.
Foto Destaque: Cesar Greco / Ag Palmeiras