Di María é apresentado na Juventus: “O clube mais importante e vencedor da Itália”

Luísa Cury Por Luísa Cury
2 min de leitura

Nesta segunda-feira (11), a Juventus apresentou oficialmente Ángel Di María. O novo camisa 22 da Vecchia Signora que fora anunciado na última sexta-feira (8) concedeu sua primeira entrevista coletiva no novo clube e explicou os motivos da transferência para Itália.

Depois 7 anos e de conquistar títulos com o Paris Saint-Germain (França), o argentino deseja continuar levantando troféus com a Juve: “Escolhi a Juventus porque é o clube mais importante e vencedor da Itália e tem todas as cartas na manga para poder ganhar vários títulos. Sei que é um time forte e quero fazer parte dessa equipe” – disse.


Di María usará a camisa 22 na Juventus. (Foto: Reprodução/Twitter)


Em novembro acontecerá a Copa do Mundo do Catar e Di María não esconde a vontade de defender a Argentina. Mas mesmo com o Mundial cada vez mais perto, o jogador de 34 anos afirmou que mantém a cabeça no presente e nas atividades a serem realizadas pelo novo clube.  

“A Copa do Mundo é um evento extraordinário para qualquer jogador, uma honra poder participar. No entanto minha cabeça está voltada apenas para a Juve porque antes do Mundial teremos muitos jogos e competições” – afirmou.

Ángel Di María chega à Juventus com contrato de um ano, ou uma temporada, segundo a imprensa europeia. Na pré-temporada, os Bianconeri tem dois amistosos marcados contra Barcelona e Real Madrid, nos dias 26 e 30 de julho, respectivamente. Já a estreia na Seria A (Campeonato Italiano) está marcada para o dia 15 de agosto, em casa, no Allianz Stadium, em Turim, contra o Sassuolo.

 

Foto Destaque: Ángel Di María posa no Allianz Stadium, casa da Juventus, seu novo clube. (Foto: Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile