Diário Olé fez uma análise sobre o empate do Fluminense

Ana Gomez Por Ana Gomez
2 min de leitura

Nesta sexta-feira (20), a imprensa Argentina destacou a atuação do Fluminense no empate em 3 a 3 contra o Corinthians, no Maracanã, pelo Brasileirão. Isso se deve pelo fato de que os argentinos estão de olho nos jogos do time brasileiro para a final da Libertadores.

Comentários sobre o jogo

O Diário Olé fez uma análise mais profunda do jogo para os torcedores do Boca Juniors, e ainda afirmou que é observar as virtudes e defeitos do time comandado pelo Fernando Diniz. No primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, o Fluminense levou três gols com falhas defensivas, mas no segundo tempo teve uma grande atuação.


Diário Olé faz uma análise do jogo do Fluminense. Foto: reprodução/site Olé


O Olé ainda afirmou: “o Flu mostrou suas duas caras. Uma queda atacava, capaz de marcar um gol a qualquer momento devido ao cérebro do Ganso, à mobilidade de seus alas (Keno, Arias) e à voracidade do argentino Cano. Mas atrás, quando perdeu a bola, faz muitas gentilezas. Algo comum”.

Outro ponto destacado pelo jornal foi a expulsão de Felipe Melo, que levou o vermelho no banco de reservas e se descontrolou contra a arbitragem da partida.

Situação do Fluminense no Brasileirão

Com somente um ponto nos últimos três jogos, o Fluminense está na oitava colocação, com 42 pontos. A equipe volta a jogar no domingo (22), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, vice-líder da competição, às 18h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do campeonato, no Nabi Abi Chedid.

Final da Libertadores

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam o dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo único da final da Libertadores. Por ser jogo único, qualquer empate leva a partida para a prorrogação e a decisão será nos pênaltis caso persista o empate.

Foto destaque: Marcelo e Cano no jogo contra o Corinthians. Foto: reprodução/Getty Images

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile