INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Diniz anuncia mudança na escalação da Seleção

Diniz anuncia mudança na escalação da Seleção

Em preparação para o Clássico contra a Argentina, marcado para esta terça-feira (21) no Maracanã, o técnico Fernando Diniz formalizou duas mudanças na escalação da equipe. Carlos Augusto foi designado para a lateral-esquerda e Gabriel Jesus ocupará a posição de atacante, substituindo Vini Jr que está lesionado. A expectativa é que essas alterações acrescentem novos elementos ao decorrer da partida.

Com as mudanças anunciadas, o Brasil entrará em campo com a seguinte formação: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

A seleção realizou um treino coletivo na tarde desta segunda-feira. Logo em seguida, a equipe deixou Teresópolis em direção à cidade do Rio de Janeiro, onde permanecerá concentrada para o confronto.


Diniz anuncia mudança na escalação da Seleção

O Brasil ocupa a quinta posição na classificação das eliminatórias na América do Sul (Foto: reprodução/ge.globo)


Desempenho do Brasil

A trajetória da Canarinho nas Eliminatórias não tem sido tranquila, algo inédito na sua atuação na Copa do Mundo. Sofrendo duas derrotas consecutivas para Uruguai e Colômbia, a equipe viu sua posição na classificação escorregar para o quinto lugar. Seu desempenho durante os jogos coloca o Brasil em uma posição dificil de ser considerado o favorito da partida. 

A disputa é muito importante para o Brasil, estando diretamente condicionado aos resultados das partidas do Paraguai, Colômbia, Chile e Equador. Em caso de derrota, a perspectiva de disputar a Copa de 2026 pode ficar fora de cogitação.

Superclássico com Peso Histórico

O confronto contra a Argentina, marcado para ser o primeiro após a Copa do Mundo de 2022, traz consigo um peso adicional. A favor dos argentinos neste Superclássico está o fato de que na última vez que as duas equipes se enfrentaram no Maracanã, os argentinos conquistaram a Copa América em 2021.

Foto Destaque: Seleção realiza seu último treino antes do confronto contra Argentina (Reprodução/extra)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...