INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Diretor do Al-Nassr comenta sobre negociação por Cristiano Ronaldo

Após rescindir com o Manchester United no mês passado, Cristiano Ronaldo está sendo ventilado em diversos clubes do mundo. Sendo que a equipe que mais está próxima de contar com o craque português na próxima temporada é o Al-Nassr, da Arabia Saudita. O diretor esportivo do time saudita, que é brasileiro, Marcelo Salazar, comentou sobre as negociações que envolvem o astro.

— Não estou autorizado a dizer que sim ou não. Vamos aguardar e ver o desenrolar das coisas até o final do ano. Como vocês sabem esta é uma negociação que tem uma magnitude enorme, não só para o clube, mas para o país e para o futebol mundial, e que tem de ser conduzida por instâncias superiores. O que eu posso dizer é que o Cristiano Ronaldo é um dos melhores da história do futebol. Sempre foi um exemplo para mim enquanto atleta, pela vontade que mostra de vencer – disse o dirigente em entrevista ao Flashscore.

O brasileiro, que virou diretor esportivo do time saudita em 2022, também comentou sobre as críticas que estão fazendo sobre a possível transferência de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr.

— Criticar o que você ignora é fácil. Estou aqui há cinco anos e todos os jogadores que chegam se surpreendem positivamente, especialmente pelo nível da liga. Foi assim com o Luiz Gustavo, ex-seleção que ganhou uma Champions pelo Bayern de Munique. É normal para quem não conhece. Quando David Ospina (goleiro ex-Arsenal) chegou, disseram na Colômbia que era uma transferência equivocada, mas a Arábia Saudita mudou muito. Até a vida em Riad (capital do país) com as famílias tem sido uma surpresa agradável para os jogadores, com as escolas e tudo que temos aqui. Ainda há um alto nível de espírito esportivo – completou.


Cristiano Ronaldo deve assinar com o Al-Nassr (Foto: Reprodução/AFP)


O Marca, jornal de alto renome na Espanha, divulgou que Cristiano Ronaldo assinaria um contrato por dois anos e meio com um salário de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por ano. Além disso, o Al-Nassr quer transformar CR7 em um embaixador da Arabia Saudita para uma possível Copa do Mundo, em 2030.

O jornalista James Benge informou que Ronaldo já tem data para desembarcar no país e realizar os exames médicos, porém, ao contrário do que diz o Marca, ele afirma que o salário do português seria na casa dos 75 milhões de euros (cerca de R$ 389 milhões).

Foto destaque: Cristiano Ronaldo deve assinar com o Al-Nassr. Reprodução/AFP

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...