INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Diretor esportivo do PSG diz que Mbappé não pediu a saída de Neymar

O diretor executivo do Paris Saint-Germain, Luís Campos, disse em entrevista à rádio RMC Sport, que Neymar “jamais esteve perto de sair”. O português também negou que Kylian Mbappé tenha pedido a saída do brasileiro como condição para a sua renovação com o clube francês.

“Neymar jamais esteve perto de sair, é completamente falso. Eu escutei coisas bizarras, que Kylian (Mbappé) quando assinou (a renovação) exigiu a saída de Neymar. Não, nós contamos com os três jogadores (Neymar, Kylian e Messi)” afirmou o dirigente.

“São três jogadores de grande qualidade. Durante o difícil período de adaptação de Messi, enquanto Neymar estava machucado, Kylian por um bom tempo fez a diferença.” completou.


Luís Campos garante que Mbappé não pediu saída de Neymar para renovação (Foto: Divulgação/PSG)


Sobre Neymar, Luís Campos não tem qualquer reclamação sobre o profissionalismo do camisa 10 parisiense.

“Neymar é um grande jogador, e sobretudo todas as coisas que escutei antes, ele me mostrou que não é verdade, porque ele chega na hora dos treinos, ele trabalha em todos os treinamentos, só perdeu um porque estava com um pouco de dor. Eu o vejo aplicado no projeto da equipe, no projeto do clube.”

Outro ponto comentado de Luís Campos na entrevista, foi o resultado do mercado de verão do PSG.

 “A janela de transferências não foi boa porque faltaram jogadores para posições importantes.”

“Não há apenas a questão do central. Quando jogadores como o Carlos Soler e Fabian Ruiz chegam apenas a alguns dias do fim da janela de transferências, isso não é bom. Contratámos o Vitinha na primeira semana, depois seis a sete semanas sem contratar ninguém. Na última semana de mercado todos os jogadores são demasiado caros” comentou Luís.

“Não alcançámos o equilíbrio desejado. Temos qualidade, mas não alcançámos a perfeição. Não vendemos muitos jogadores. Muitos saíram por empréstimo o que significa que em junho voltam. Isso é um problema” Completou.

O PSG é o atual líder do Campeonato Francês, empatado em pontos com o Olympique de Marselha. O próximo compromisso é o clássico contra o Lyon, fora de casa neste domingo (18).

 

Foto destaque: Mbappé e Messi (Foto: Divulgação/PSG)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...