INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Diretoria do PSG se irrita com ida de Neymar ao GP de Mônaco

Diretoria do PSG se irrita com ida de Neymar ao GP de Mônaco

No último sábado (27), o PSG conquistou o seu 11º título da Ligue 1, após empatar com o Strasbourg fora de casa, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Francês. Um dia depois da conquista, os jogadores lesionados se reuniram com o elenco principal para iniciar as comemorações, mas a ausência de Neymar nesta ocasião foi notada pela diretoria do clube de Paris. 

De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe”, o não comparecimento de Neymar na celebração do título da temporada 2022/23, teve uma repercussão negativa no meio interno do clube e irritou alguns membros da diretoria. O craque estava presente no tradicional GP de Mônaco, da Fórmula 1, e as suas publicações deste dia foram vistas de forma provocativa, segundo a imprensa. 

O contrato do camisa 10 do PSG só se encerra em junho de 2027, porém, informações de jornais da França, indicam que o brasileiro deve deixar o Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências. Alguns clubes da Europa já demonstram interesse, e o jogador mais caro da história do futebol pode ser negociado em breve. 


Diretoria do PSG se irrita com ida de Neymar ao GP de Mônaco

Neymar e Tom Holland com equipe da Red Bull (Foto: Reprodução/Instagram/@f1)


Por outro lado, o técnico Christophe Galtier defendeu Neymar em coletiva de imprensa, dizendo que o brasileiro não estaria presente na festa por motivos de recuperação da cirurgia que precisou ser realizada em março. O treinador francês também aproveitou para ressaltar que o camisa 10 sempre se mostrou presente no ciclo do time que conquistou a Ligue 1, e inclusive participou das atividades da equipe antes da última partida. 

O destino de Neymar Júnior para a próxima temporada ainda é incerto, mas o principal clube interessado no camisa 10 do PSG, é o Manchester United. O clube inglês se encontra em momento que passa por um processo de venda, para o presidente do banco do Catar e membro da família real do país. Caso o acordo se concretize, a transação do brasileiro seria facilitada, pela proximidade com os donos do Paris Saint-Germain. 

Na Ligue 1 da temporada 2022/23, Neymar soma os seguintes números: 20 partidas, 13 gols e 11 assistências. Além disso, o brasileiro já conquistou todos os títulos possíveis no futebol da França: Campeonato Francês (4x), Copa da França (3x), Copa da Liga Francesa (2x) e Supercopa da França (4x).

 

Foto destaque: Neymar com latinha da Red Bull. Reprodução/Instagram/@neymarjr

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...