INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Dorival Júnior usa opções caseiras e meninos de Cotia brilham no São Paulo

Após uma boa vitória contra o Vasco da Gama por 4 a 2 pela sétima rodada do Brasileirão e dos quatro gols marcados, três deles de jovens jogadores que subiram da base do Tricolor, Dorival Júnior vem sendo muito elogiado por aproveitar o que opções caseiras.

 

Dorival sempre foi um treinador que gostou de trabalhar com jovens jogadores e no São Paulo não está sendo diferente, pois em crise financeira e sem dinheiro para contratar o São Paulo deve usar e abusar da sua base, e Dorival Júnior está conseguindo extrair o melhor de todos os jovens atletas.

 

No último jogo contra o Vasco, seis jogadores da base do Tricolor estiveram em campo defendendo as cores do São Paulo, como: Diego Costa, Beraldo, Luan, Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Juan. Além deles, mais cinco meninos de Cotia, como Patryck, Leandro, Negrucci, Rodriguinho e Nathan estavam no banco de reservas, sendo que os laterais Patryck e Nathan já atuaram no time principal nesta temporada.

Dos 23 jogadores convocados para a partida no último fim de semana, 12 são oriundos da base de Cotia, sendo mais da metade dos jogadores convocados.


Rodrigo Nestor após gol contra Vasco (Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net)


Nomes como Rodrigo Nestor, Luan, Pablo Maia e Beraldo vem sendo mais utilizados com frequência e cada um com uma impotência imprescindível dentro do elenco Tricolor.

 

“Dos quatro gols feitos hoje (sábado), três foram feitos pela base. Na última partida, em Recife, tínhamos 14 jogadores feitos em Cotia. É um número expressivo, mostra o excelente trabalho feito no clube. Temos que ficar satisfeitos, tentar nos recuperar”, afirmou Dorival.

 

O São Paulo volta a campo nesta terça-feira (23), às 21h30, contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, e com o bom momento do São Paulo na competição a probabilidade de mais jogadores da base integrarem a equipe principal é muito grande. E diante de um calendário cheio como é no Brasil, a base de Cotia tem papel importantíssimo já que os bons frutos estão vindo de dentro de casa.

 

Foto Destaque: Beraldo e jogadores do São Paulo comemorando gol. (Foto: Reprodução/São Paulo FC/Facebook)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...