INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Dudu busca 11º título pelo Palmeiras, e se cobra para marcar primeiro gol na temporada

Dudu busca 11º título pelo Palmeiras, e se cobra para marcar primeiro gol na temporada

Considerado por muitos o maior jogador do Palmeiras no Século XXI, o atacante Dudu, busca mais um título com a camisa do Verdão e entrar no top 3 de jogadores que mais conquistaram taças na historia do clube, onde a equipe enfrenta o Água Santa pela final do Campeonato Paulista, e o jogador também busca desencantar na atual temporada.


Dudu busca 11º título pelo Palmeiras, e se cobra para marcar primeiro gol na temporada

Dudu comemorando gol pelo Palmeiras (Foto-Reprodução/Getty Images)


O atacante palmeirense soma 10 títulos com a equipe paulista, e caso ganhe pode igualar Waldemar Fiume e Lima, entrando assim no top 3 de jogadores com mais conquistas pelo equipe paulistana.

Dudu também tenta enfim marcar seu primeiro gol na temporada, o jogador disputou 13 jogos com somente uma assistência dada e nenhum gol marcado. O jogador comentou sobre o seu atual desempenho.

– Eu, particularmente, não estou gostando muito do meu começo de ano, por não ter feito gol, não estar tão participativo na parte ofensiva. Isto é uma coisa que quem joga no ataque precisa, mas eu acho que a gente vai desenvolver durante o ano, esperamos nos próximos dois jogos estar melhor para ajudar o time a conquistar o título.

– Não sou egoísta, para mim, se não tiver que fazer gols no ano e conquistar todos os campeonatos, tudo bem, que seja desta forma, mas a gente fica mais feliz, satisfeito com o que a gente faz com gols, quando ajudamos a equipe.” analisou o atacante do Palmeiras.

O jogador também comentou sobre o a decisão frente ao Água Santa pelo Paulistão.


Dudu busca 11º título pelo Palmeiras, e se cobra para marcar primeiro gol na temporada

Dudu em ação pelo Palmeiras contra o Água Santa na primeira fase do Campeonato Paulista(Foto-Cesar Greco/Palmeiras)


– A gente sabe que vai entrar como favorito, não tem dúvida, mas se a gente não correr, não fizer as coisas certas, estar focado e dedicado, você pode ter certeza de que vamos perder o jogo. A vontade do Água Santa em sua primeira final de Paulista vai ser muito grande. Se a gente não igualar na vontade deles pode ter certeza que não vamos conseguir conquistar o título.

Advertisement. Scroll to continue reading.

– A gente está bem focado, bem querendo este título do Campeonato Paulista, pode ser o bi seguido que o Palmeiras não ganha há muito tempo. Uma conquista importante. Todas são importantes para o grupo, para os jogadores, para o time. Estamos bem concentrados por isso – disse Dudu em entrevista exclusiva que deu ao ge.

Para o atacante palmeirense a meta é, além de conquistar o bicampeonato estadual, balançar as redes e tirar o incômodo jejum de gols neste início de ano.

– Importante fazer o primeiro gol para tirar o primeiro peso um pouco que está na gente, mas a gente sabe que tem a confiança do grupo, dos torcedores. Na hora certa vai sair o gol e poderemos deslanchar na temporada”disse Dudu.

Dudu soma 50 gols e 58 assistências com a camisa do Palmeiras em 213 partidas disputadas; e já conquistou a Copa do Brasil (2015), Campeonato Brasileiro (2016,2018,2022), Campeonato Paulista (2020,2022), Copa Libertadores (2020,2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023) com a camisa verde e branca do time paulista.

Foto destaque Dudu em treino do Palmeiras na Academia de Futebol(Foto-Cesar Greco/Palmeiras)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Celebridades

Nesta quarta-feira (20), Nanda Costa compartilhou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está se sentindo exausta e que a rotina das filhas...