INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Duelo de artilheiros: Tiquinho x Cano promete agitar clássico vovô no Nilton Santos

Botafogo e Fluminense vão se enfrentar neste sábado (20), no Estádio Nilton Santos, duelo vale pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcará um duelo bastante interessante no que se diz respeito a tática e artilheiros. De um lado teremos Luís Castro x Fernando Diniz e também Tiquinho Soares x Germán Cano. 

No duelo entre os técnicos podemos dizer que termos um duelo bem interessante, já que Fernando Diniz gosta de ter a posse de bola e do jogo bonito. Já Luís Castro gosta de se defender e sair no contra-ataque, estratégia que vem dando muito certo, já que o Botafogo é líder do campeonato.


Ultimo Confronto o alvinegro venceu por 1a 0 e ainda teve defesa de penalti do seu goleiro. (Foto: repodução/ Victor Silva/ Botafogo)


Agora no ataque teremos promessa de muitos gols. Tiquinho Soares vem sendo o grande nome do Glorioso nesta campanha de brasileiro sendo o artilheiro do clube até o momento com 6 gols no campeonato e 16 no ano, dos 56 do clube. Já Cano tem números melhores, dos 59 gols marcados pelo Fluminense em 2023, 24 foram do artilheiro argentino, sendo 2 no Brasileirão. 

Talvez um grande diferencial dos atacantes, além da altura, seja a participação além dos gols, visto que Cano é um jogador de um toque só e não deu nenhuma assistência no ano. Já Tiquinho sai mais da área, procura fazer o pivô e usa muito bem o corpo, ele tem 2 assistências na temporada. O que ajuda o jogador do tricolor é o estilo de jogo de seu técnico, que faz o time jogar para ele. 

Conheceremos o vencedor desse duelo hoje, a partir das 18:30 com transmissão do Premiere, o Botafogo busca a vitória para manter sua liderança e afastar um pouco mais o Fluminense, que se vencer precisa torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Santos para assumir a primeira posição. Quem se sairá melhor, o “L” de Cano ou o braço erguido de Tiquinho (suas comemorações tradicionais)? 

Foto destaque: Tiquinho Soares x Cano duelo de artilheiros promete. Foto: reprodução/ Infoesporte

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...