INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Duílio Monteiro exige punições severas diante do vandalismo da torcida santista no clássico contra o Corinthians

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, solicitou sanções rigorosas para aqueles responsáveis pelo tumulto que encerrou o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, aos 44 minutos do segundo tempo.

”Lamentável. É muito triste o que a gente vem vivendo nos últimos meses dentro do futebol com protestos e agressões. Hoje mais uma vez aqui na Vila. A gente teve esse problema no ano passado na Copa do Brasil, inclusive, o Cássio até chegou a ser atendido. Eu entrei correndo para falar com o delegado do jogo para que ele avaliasse a segurança do jogo continuar. Como a gente já viveu isso aqui há uns meses atrás, a gente se preocupa com a segurança do torcedor, dos jogadores e todos nós que estamos aqui trabalho” – disse Duílio.

“Está na hora de ações mais duras para que a gente possa evitar isso. Jogo de futebol é alegria, tem família assustadas e acuadas aqui, é muito triste” – completou.

Veja imagens da confusão:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Isso aqui é INACEITÁVEL! Isso não é torcedor! O Santos Futebol Clube não merece esse tipo de torcedor. Isso é um absurdo <a href=”https://t.co/0dL4POSisp”>pic.twitter.com/0dL4POSisp</a></p>&mdash; Central do Jude Bellingham (@HeyJude2222111) <a href=”https://twitter.com/HeyJude2222111/status/1671694600770035714?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 22, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Imagens da confusão na Vila Belmiro (Video: Reprodução/Twitter/Premiere)


Entenda melhor a confusão:

O Timão estava com uma vantagem de 2 a 0, e encaminhava-se para garantir os três pontos, quando ocorreram incidentes lamentáveis protagonizados pelos torcedores do Santos aos 41 minutos do segundo tempo.

Vários sinalizadores foram lançados em direção à área do goleiro Cássio. Os jogadores rapidamente deixaram o local onde os sinalizadores foram arremessados e chegaram a ameaçar abandonar o campo.

No entanto, o árbitro Leandro Vuaden interveio e solicitou que os jogadores do Corinthians aguardassem uma decisão final. Pouco tempo depois, a atmosfera hostil continuou a se intensificar, levando Vuaden a encerrar a partida devido à falta de condições de segurança para o prosseguimento do jogo.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (24) para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Presidente do Corinthians durante entrevista coletiva. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...