INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Edinho, filho de Pelé, posta mensagem de apoio ao pai

Neste domingo (04/12), Edinho, filho de Pelé, postou uma foto em suas redes sociais, junto a publicação há uma mensagem de apoio ao pai, desejando força. O Rei Pelé está internado em um hospital de São Paulo para tratamento de uma infecção respiratória.

”Se não foram muitas lições, talvez, porque a vida não permitiu… Foram muitos exemplos… Obrigado por tudo… Força, meu pai… Meu Rei”, escreveu o filho de Pelé, Edinho, em sua conta do Instagram

Edinho, que já jogou na posição de goleiro, agora será o novo técnico do Londrina, ele está de férias desde o mês de novembro assim com o restante do elenco, em virtude da Copa do Mundo. O comandante deverá se apresentar no próximo dia 12 de dezembro, segundo as previsões do clube.


Imagem de Pelé (Foto: Reprodução/ Facebook)


O Rei Pelé também postou uma mensagem no Instagram para tranquilizar fãs e amigos, dizendo que está tranquilo e segue em tratamento, o post foi feito juntamente com o boletim médico divulgado pelo hospital. Ele também conta na publicação que se sente feliz ao assistir aos jogos da Seleção Brasileira no Catar.

”Meu amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido”

”Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também!”

”Muito obrigado por tudo”

No último boletim divulgado no sábado (03/12) pelo hospital, é dito que Pelé está tendo uma boa resposta ao tratamento contra a infecção respiratória, seu estado de saúde é estável e não houve piora no quadro nas últimas 24h. Lembrando que ele está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames de rotina para acompanhamento do tumor que foi retirado do intestino em 2021, onde durante os exames a infecção foi descoberta e está sendo tratada.

No Catar, muitos jogadores estão mandando mensagens de apoio ao Rei, como Vinicius Junior, Harry Kane e Mbappé, além do técnico Tite. No Brasil, vários torcedores do Santos se reuniram em vigília em frente ao hospital onde Pelé está internado para rezar pelo Rei.

Foto Destaque: Imagem do Rei Pelé. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...