INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Elenco do São Paulo se reapresenta, e diretoria ainda busca atacante desejado por Rogério Ceni

A segunda semana do ano marca a reapresentação dos clubes iniciando a preparação para a temporada 2022. No CT da Barra funda, a expectativa é que o São Paulo fique longe da disputa contra o rebaixamento, e para isso o clube já buscou quatro reforços, mas não trouxe o principal desejo do treinador, um atacante veloz e driblador.

Para a defesa, as novidades já anunciadas pelo tricolor são o Lateral direito Rafinha e o goleiro Jandrei, para o meio e ataque, Patrick e Alisson, vindos de Internacional e Grêmio completam a lista de reforços até o momento. O São Paulo ainda está muito perto de anunciar Nikão, meia-atacante que estava no Athletico Paranaense, e desde o dia 01 de Janeiro está sem contrato.

Apesar dos novos jogadores, o técnico Rogério Ceni ainda não está satisfeito com o elenco, e a diretoria segue as buscas por um ponta veloz. Diego Costa, atualmente no Grêmio, chegou a ser procurado pelos executivos do clube, porém, o fato do atleta ter marcado uma festa de casamento para o período de pré-temporada e também não ter respondido às tentativas de contato, fizeram o clube não insistir no jogador.


Solteldo é levantado por companheiro ao comemorar seu primeiro gol pelo Toronto. (Foto: Reprodução/Toronto FC)


Agora, o São Paulo aposta suas fichas em Yeferson Soteldo, o atacante está no Toronto FC, mas a negociação não deve ser nada fácil. O clube tem uma divida com o venezuelano de cerca de 3 milhões de dólares referentes à bônus de assinatura de contrato, valores que o São Paulo não pretende assumir numa negociação, nem o atacante pretende abrir mão.

https://inmagazine.ig.com.br/post/CBF-confirma-data-da-proxima-convocacao-do-tecnico-Tite

https://inmagazine.ig.com.br/post/Afim-de-concluir-a-carreira-perante-torcida-DAlessandro-fecha-com-Internacional

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bayern-e-surpreendido-em-casa-e-perde-de-virada


Soteldo chegou ao Toronto vindo do Santos por 34 milhões de reais em abril de 2021, o São Paulo propõe 14 milhões por 50% dos direitos do atleta, que também tem salários altos, e de acordo com a imprensa paulista, vê com desconfiança uma ida ao tricolor, por conta da crise financeira que o clube vive.

Entretanto, o espaço de Soteldo no Canadá deve diminuir, o Toronto FC anunciou a contratação do italiano Lorenzo Insigne, ídolo do Napoli da Itália. Porém, o atacante só chegará à Toronto em Julho, após o final da temporada na Europa.

Foto Destaque: Rogério Ceni passando instruções para Rigoni. Foto: Reprodução/Rubens Chiri/ São Paulo FC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 20 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...