INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Em busca do título brasileiro, Palmeiras enfrenta o Athletico, responsável por suas últimas derrotas

Em busca do título brasileiro, Palmeiras enfrenta o Athletico, responsável por suas últimas derrotas

Com a conquista do título do Brasileirão 2022 cada vez mais perto, o Palmeiras agora irá enfrentar o rival Athletico Paranaese, responsável pelas duas últimas derrotas do time paulista na temporada.

Apesar de ter sido campeão da Recopa em cima do Athletico, o Palmeiras foi eliminado na semifinal da Libertadores pelo time de Felipão, para quem perdeu também na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Talvez pelo histórico desse ano, um momento tenso de semifinal de Libertadores, querendo ou não, somos seres humanos e sentimos algo diferente ali. Mas quando o jogo começa, é um jogo normal. Temos tudo para vencer. É um jogo difícil, sabemos da qualidade do time do Athletico e temos que ter cuidado”, disse o camisa 14 do Verdão, Scarpa. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>AMANHÃ TEM! <br><br> Athletico-PR<br> Arena da Baixada<br> 21h45<a href=”https://twitter.com/hashtag/AvantiPalestra?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AvantiPalestra</a> <a href=”https://t.co/NvLqA8toVZ”>pic.twitter.com/NvLqA8toVZ</a></p>&mdash; SE Palmeiras (@Palmeiras) <a href=”https://twitter.com/Palmeiras/status/1584605645621366795?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 24, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Palmeiras enfrenta o Athletico amanhã (Reprodução/Twitter)


Durante o Brasileirão, o time paranaense venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque. O time de Abel Ferreira segue sem perder desde esse dia, acumulando uma invencibilidade há 18 jogos, que já dura mais de três meses.

Na semifinal da Libertadores, o jogo de ida foi vencido pelo Athletico por 1 a 0, que foi a última vez em que o Palmeiras perdeu durante a temporada. Apesar do empate em 2 a 2 no jogo de volta, o clube de São Paulo foi eliminado da competição.

Com 71 pontos, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, posição que ocupa desde a décima rodada. O elenco comandado por Abel Ferreira é a equipe que mais venceu na competição e que menos perdeu, com 20 vitórias e 2 derrotas. O time ainda tem o melhor ataque, com 56 gols, e a melhor defesa, 21 gols sofridos. Agora, o clube precisa apenas de mais 3 vitórias para se consagrar campeão.

“São números importantes que exaltam a campanha que estamos fazendo, mas acho que temos que focar em vencer a próxima partida. Não podemos ficar fazendo contas para um eventual título. É treinar bem durante a semana e tentar vencer o jogo para não ficarmos dependendo do resultado dos outros”, afirmou Scarpa.

O confronto contra o Athletico acontece na próxima terça-feira (25), às 21h45, na Arena da Baixada. 

 

Foto destaque: Palmeiras. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...