INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Em jogo morno no mineirão Atlético Mineiro fica so no empate contra o São Paulo e perde a chance de assumir a liderança

Em jogo morno no mineirão Atlético Mineiro fica so no empate contra o São Paulo e perde a chance de assumir a liderança

Em um dos jogos mais esperados da 16ª rodada, o Atlético Mineiro recebeu o São Paulo neste domingo (10) no mineirão em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. E mesmo jogando em frente de sua torcida e contra um adversário bastante desfalcado, o galo não estava em um dia criativo ofensivamente e a partida acabou em 0 a 0. 

Após uma fraca exibição no meio da semana contra o Emelec pela Libertadores, o Atlético Mineiro voltou ao seu estádio precisando da vitória para alcançar liderança do brasileirão caso o líder Palmeiras tropeçasse contra o Fortaleza fora de casa, o que até aconteceu, mas o Atlético não fez seu dever de casa e perdeu a oportunidade de assumir a ponta da tabela. O time liderado por Hulk teve grandes dificuldades para furar o sistema defensivo organizado por Rogerio Ceni, que além de anular a maioria das jogadas do Atlético ainda construiu boas oportunidades para abrir o placar, mas acabou parando em Everson. 


Em jogo morno no mineirão Atlético Mineiro fica so no empate contra o São Paulo e perde a chance de assumir a liderançaHulk criticou bastante a arbitragem de Daronco (foto:Reprodução/Pedro Souza)


Com este empate o galo ficou com 28 pontos e caiu para a terceira colocação ficando atras de Palmeira (30 pontos) e Corinthians (29), que venceu o Flamengo e assumiu a segunda posição na tabela. Agora o Atlético já se prepara para o confronto decisivo contra o Flamengo na quarta-feira (13) pela Copa do Brasil onde o clube mineiro busca defender sua vantagem conquistada no jogo de ida (2×1) para avançar à próxima fase da competição. 

Do outro lado, os são paulinos se mantem na sétima colocação com 23 pontos e chegam ao seu terceiro jogo sem derrota. Agora os comandados de Ceni se preparam para o clássico contra o Palmeiras na próxima quinta-feira(14) precisando apenas do empate para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil, já que venceram a partida de ida por 1 a 0. 

 

Foto Destaque: Fernando Moreno/AGIF

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...