INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Em noite de Tatum, Celtics bate o Heat, evita varrida e respiram nas Finais do Leste

Na noite desta terça-feira (23) aconteceu o jogo 4 das Finais do Leste, onde o Boston Celtics jogando fora de casa, na Kaseya Center, conseguiu uma grande vitória sobre o Miami Heat e conseguiu evitar a varrida, ganhando a partida por 116 a 99 e com isso ainda respirando na série que é liderada ainda pelo Heat agora por 3 a 1.


Jayson Tatum e Max Strus (Foto-Reprodução/Getty Images)


O JOGO 

O primeiro quarto da partida assim como as demais começou com grande ritmo e intensidade de ambas as equipes os Celtics contaram com seus coadjuvantes Derrick White e Al Horford e conseguiram abrir 10 a 4 de vantagem, contudo com Jimmy Butler aparecendo e também contando com os coadjuvantes Kevin Love e Gabe Vincent o Heat logo reassumiu a vantagem no marcador e abriu uma vantagem de 6 pontos e liderou o marcador por 29 a 23.

Já no segundo quarto com um Bam Adebayo mais participativo e com o bancário Caleb Martin aparecendo bem o time do Miami Heat conseguia manter sua vantagem, onde a equipe dos Celtics se mantinha perto do placar ainda com grandes atuações de Horford e White que estavam muito calibrados na bola de 3, e com Jayson Tatum e Jaylen Brown a equipe conseguiu virar o placar e ficando à frente por 44 a 43, entretanto o time do Heat conseguiu uma boa arrancada novamente com o trio Adebayo, Vincent e Martin e reassumiu a liderança do placar e foi para o intervalo novamente com 6 pontos de vantagem com o placar de 56 a 50.


Bam Adebayo sendo marcado por Al Horford (Foto: Reprodução/Getty Images)


Após o intervalo já se via no terceiro quarto uma postura diferente do Boston Celtics comparado as outras partidas, onde se desesperava e procurava tirar de qualquer jeito cortar a vantagem e jogava toda a responsabilidade em suas estrelas em jogadas isoladas onde não se havia trabalho de bola, entretanto nessa partida apareceu enfim o trabalho coletivo que levou o Boston até as Finais do Leste, onde junto a sua grande estrela Jayson Tatum enfim vindo pra jogo e Jaylen Brown mantendo constância na parida juntos aos coadjuvantes White e Horford e também a Marcus Smart que enfim apareceu no jogo, os Celtics conseguiram empatar a partida e após isso conseguiu passar e abrir vantagem de 10 pontos no marcador, onde conseguiram enfim uma boa marcação em Jimmy Butler e Bam Adebayo e os coadjuvantes do Heat não mantiveram a constância dos primeiros quartos e a equipe celta foi para o último quarto liderando o marcador por 88 a 79.


As estrelas das equipes dos Celtics e Heat, Jayson Tatum e Jimmy Butler respectivamente (Foto: Reprodução/Getty Images)


Já no quarto o time do Heat tentou encostar rapidamente no marcador para não perder de vez a partida, porém o ritmo dos Celtics junto a grande partida de Tatum não davam chances à equipe da casa , onde rapidamente a vantagem que já era grande aumentou ainda mais para a equipe visitante e com o placar de 116 a 99 a equipe do Boston Celtics conseguiu a primeira vitória na série e evitou a varrida, onde agora volta para a casa com o Heat ainda liderando a série só que agora por 3 a 1.

PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DOS JOGADORES DA PARTIDA 

Miami Heat 

Jimmy Butler: 29 pontos, 9 rebotes e 5 assistências

Bam Adebayo: 10 pontos e 5 rebotes

Gabe Vincent: 17 pontos e 4 assistências

Caleb Martin: 16 pontos e 4 rebotes

Boston Celtics

Jayson Tatum: 33 pontos, 11 rebotes, 7 assistências e 2 tocos 

Jaylen Brown: 17 pontos, 4 rebotes e 4 assistências

Derrick White: 16 pontos, 2 rebotes, 2 assistências, 2 roubos de bola e 2 tocos 

Al Horford: 12 pontos, 7 rebotes e 4 assistências

Marcus Smart: 11 pontos, 3 rebotes,6 assistências e 2 roubos de bola 

Grant Williams: 14 pontos, 6 rebotes e 2 assistências

Agora o time do Boston Celtics voltam a jogar em sua casa no TD Garden, na quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Miami Heat válido pelo jogo 5 das Finais do Leste, onde o time do Heat lidera a série por 3 a 1.

Foto destaque o estrela do Boston Celtics Jayson Tatum Reprodução/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...